Vídeo de professora ‘soltando pum’ em aula online viraliza

Uma professora do Kansas, Emma Ginder, pregou uma peça hilária em sua classe do ensino fundamental: ela reproduziu um áudio de peido via Youtube durante a aula online.

Ela tentou fingir que era uma das crianças e que eles deveriam parar de rir para não envergonhar ninguém, mas as crianças – enquanto davam altas risadas – logo apontaram a professora como a autora do peido.

Veja o vídeo:

Emma Ginder, tinha acabado de pedir aos seus alunos que pegassem um livro para iniciar as atividades quando, de repente, ela abre o áudio constrangedor.

Ginder cobriu a boca com a mão, recatadamente, e se afastou da câmera. Os rostos das crianças demonstraram surpresa ao descobrirem o que tinham acabado de ouvir.

— “O que é que foi isso?” perguntou um deles, já sabendo a origem do áudio.

— “Acho que ela peidou”; disse outro, enquanto as crianças começaram a ter ataques de riso.

— “Esse foi um dos grandes”, comentou outro  aluno.

— “Não sei quem foi”, disse Ginder, lutando para conter o riso.

—“Foi você”, respondeu um deles.

O vídeo foi tão engraçado que naturalmente se tornou viral em dezembro do ano passado, mas aqui no Brasil virou uma febre nesta semana.

 

Coisas como essas são sempre uma boa alternativa para descontrair nas aulas. Nada melhor de encerrar o ano com uma brincadeira que nunca perde a graça.

“Alguns dias você só precisa tocar um som de ‘pum’ durante a aula para aliviar o clima”, escreveu ela. “Além disso, peço desculpas por ter a maturidade de um menino de 8 anos.”

Sua postagem foi compartilhada pelo menos 45.000 vezes, e uma versão no Twitter foi vista nada menos que 2,1 milhões de vezes. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade e nossos termos de uso Aceitar Ler Política