08 de Junho de 2019, atualizado ás 10:06

Vasco sai da lanterna do Brasileirão após vencer o Internacional



Por: | Esportes

Compartilhar:
         

Vasco sai da lanterna do Brasileirão após vencer o Internacional (foto: internet)

Na sexta-feira (07) empurrado pela sua torcida no Estádio São Januário, o Vasco simplesmente superou sua limitação por completo e acabou vencendo o Internacional pelo placar de 2 a 1. Esse resultado teve um significado importante visto que concedeu aos mesmo três pontos e permitiu com que o Vasco saísse de fora da lanterna do Campeonato Brasileiro.

Porém, o Vasco ainda poderá ser ultrapassado nesta tabela pelo Grêmio, pelo Avaí ou ainda pelo CSA que jogam no sábado (08), já o Internacional acabou perdendo a chance de se aproximar ainda mais do líder do Palmeiras. Se vencesse no São Januário o time gaúcho ficaria com 16 pontos, ou seja, a mesma quantidade de pontos do líder Palmeiras.

Confira Também: Presidente do Santos detona CBF após eliminação

Vasco sai da lanterna do Brasileirão após vencer o Internacional (foto: internet)

Andrey abriu o placar para o Vasco

 Os gols do Vasco foram marcados tanto por Andrey, aos 43 minutos do 1º tempo, e por Tiago Reis, aos 47 minutos do primeiro tempo, já pelo lado do Internacional Emerson Santos acabou descontando justamente aos 10 minutos do segundo tempo.

O primeiro gol saiu que justamente quando o volante Andrey pegou um rebote de canhota, a bola ficou picando e o goleiro Marcelo Lomba não teve nem chance apenas ficou olhando a bola entrar no fundo do gol.

  Após quatro minutos do primeiro gol o Vasco conseguiu ampliar esse resultado o gol foi feito depois de uma cobrança de falta de Danilo Barcellos, a bola bateu na trave e ao sobrar Tiago Reis simplesmente escorou com a cabeça pelo fundo da rede.

Andrey que sabidamente não era muito utilizado pelo ex técnico Alberto Valentim, simplesmente ganhou a confiança do novo técnico Vanderlei Luxembugo, acabou dando seu recado e jogou muito bem nesta sexta-feira.

 Já pelo lado do Internacional tanto Nico quanto Parede foram mal, um estava muito disperso esse foi Parede, já Nico está a 14 jogos sem marcar gols. Já o goleiro do Vasco Fernando Miguel retornou justamente após um estiramento da panturrilha, no entanto, sua atuação não foi prejudicada de forma alguma, o mesmo retornou muito bem.

Após fazer os gols, o Vasco acabou por optar pelo recuo no segundo tempo, o mesmo aguentou uma pressão muito grande do Internacional até que o jogo foi completamente finalizado.

Fonte: Uol




Thiago Samuel

Thiago é redator do Estado News e também responsável pelas redes sociais. Além disso, ele é o responsável pelo contato e comunicação do site. Para falar com ele, basta enviar um email para samueltrainer87@gmail.com ou 79996601661

  

0 Comentários