Estado News Logo Oficial
Anúncios

Jogo Do Internacional x Fluminense Hoje (14): Onde Assistir Pelo Brasileirão

Saiba como assistir Internacional x Fluminense ao vivo com imagens neste domingo (14). Confira a ficha técnica do jogo de hoje.

Hoje é dia de duelo no Beira-Rio, entre Internacional e Fluminense, às 19h, em partida válida pela 22ª rodada da Série A. O Estado News acompanha os principais duelos do Brasileirão.

Anúncios

Passando por uma fase conturbada, o Internacional chega após uma dura derrota por 3 a 0 para o Fortaleza. Por outro lado, nas Quartas de Final da Sul-Americana, o Colorado obteve um empate em 0 a 0 no primeiro jogo de ida. Três pontos no jogo de hoje podem garantir a entrada do time no G-6.

Já o Fluminense, entre vitórias e empates, está há dez jogos sem sentir o ar da derrota no Campeonato Brasileiro. Em seu último jogo (07/08), o Fluzão venceu o Cuiabá por 1 a 0 dentro de casa.

Como Assistir Internacional x Fluminense

A transmissão será realizada pelos canais SporTV e Premire (pay-per-view), com narração de Gustavo Villani e comentários de Grafite e Lédio Carmona. O EN acompanha os principais lances do mundo do futebol.

Anúncios

O juiz da partida será o árbitro Ramon Abatti Abel, de Santa Catarina, com assistência dos catarinenses Kleber Lucio Gil e Thiaggo Americano Labes. O quarto árbitro será o Jonathan Benkenstein Pinheiro, do Rio Grande do Sul, e o VAR será o Adriano Milczvski, do Paraná.

Jogo do Internacional

Em suma, o Internacional surge na 7ª posição, somando 33 pontos após 8 vitórias, 9 empates e 4 derrotas.

  • Provável escalação: o goleiro Daniel, Bustos, Vitão, Mercado e Renê na defesa; Gabriel, Johnny, De Pena, Alan Patrick e Wanderson no meio-campo; e Alemão no ataque. O técnico Mano Menezes comanda a equipe.
  • Desfalques: Edenilson, Kaique Rocha e Moledo (todos no departamento médico); e Mikael (recondicionamento físico).

Jogo do Fluminense

O Fluminense segue na 3ª posição, abaixo apenas do Palmeiras e do Corinthians. Até o momento, o Tricolor acumula 38 pontos, 11 vitórias, 5 empates e 5 derrotas.

  • Provável escalação: o goleiro Fábio, Samuel Xavier, Nino, Manoel e Caio Paulista na defesa; André, Martinelli e Ganso no meio-campo; Matheus Martins, Arias e Cano no ataque. Quem comanda a equipe é o técnico Fernando Diniz.
  • Desfalques: Alan e David Braz (lesionados); e Nonato (pertence ao Internacional, fica fora por força de contrato).
Anúncios