19 de Março de 2019, atualizado ás 16:03

São Paulo não garante Pato



Por: | Esportes

Compartilhar:
         

São Paulo não garante Pato (foto: internet)

Confira Também: Real Madrid enfrenta Celta e ganha de 2×0

Depois do jogador Alexandre Pato ter rescindido o seu contrato com o time Tianjin Tianhai, ele ficou livre dentro do mercado. Uma das especulações que surgiu era de que o São Paulo estaria querendo comprar o jogador.

Depois de demonstrar um salário muito alto, São Paulo considerou como inviável a contratação, pelo menos para o momento atual do clube. Com o fator do salário alto, a transação não deve acontecer.

São Paulo não garante Pato (foto: internet)

Alexandre Pato disponível no mercado

De acordo com a comissão técnica do Cuca, o Pato realmente é um grande jogador, mas o planejamento do clube está querendo focar em possibilidades diferentes. Não há muita disponibilidade de recursos financeiros para o São Paulo.

Por não ter o dinheiro suficiente, o time quer encontrar jogadores que tenham um perfil diferente do Alexandre Pato. Nas últimas semanas, o São Paulo consultou Keno e Roger Guedes, avaliando os jogadores como opções.

Leco, o presidente do São Paulo gostaria muito que o Alexandre Pato voltasse a jogar no Morumbi. Ele sempre demonstrou um grande apreço pelo jogador, além de acompanhar o desempenho dele na China.

Neste sábado o jogador rescindiu o contrato com Tianjin Tianhai, onde estava jogando pelo time há dois anos. O seu vínculo estava programado até o final de 2019. As janelas da China e também da Europa só abrem novamente no meio do ano, para o Pato, as possibilidades mais concretas estão no Brasil.

Já fazia um mês que além de São Paulo, Palmeiras e Santos estivessem aguardando o resultado da rescisão de Pato. Se os clubes tivessem que contratar o jogador direto com ele ainda ativo no time sairia mais caro.

No país, o jogador era um dos melhores da divisão chinesa, sendo um dos preferidos pelos torcedores da China. Um critério que é bastante avaliado pelos chineses e que eles apreciaram em Alexandre Pato foi o fato de ele ter se adaptado muito bem aos costumes.

Com o time Chinês, Pato marcou 34 gols em 58 partidas. Com um bom desempenho no time e agora estando livre para contratação, ainda devem ser esperados novidades em relação a esse assunto, mas a contratação não deve vir do São Paulo.




Thiago Samuel

Thiago é redator do Estado News e também responsável pelas redes sociais. Além disso, ele é o responsável pelo contato e comunicação do site. Para falar com ele, basta enviar um email para samueltrainer87@gmail.com ou 79996601661

  

0 Comentários