San Lorenzo 1 x 3 Santos: Como Assistir Ao Vivo Com Imagens | Libertadores

Hoje tem jogo do Peixe! Veja como assistir ao vivo e de graça. A partida é válida pelo jogo de ida da terceira fase da Libertadores 2021

Santos e San Lorenzo abrem a terceira fase da Libertadores nesta quarta-feira (6) e, neste confronto de ida, o jogo será no estádio Nuevo Gasómetro, na Argentina. A partida inicia às 21h30 (Brasília) e você pode assistir ao jogo ao vivo com imagens no SBT, na TV aberta.

Para chegar nesta etapa o San Lorenzo aproveitou o fator casa e eliminou a Universidad de Chile fazendo 2 a 0. A equipe de Diego Dabove vem de duas vitórias seguidas no campeonato nacional e espera manter a boa fase diante do Peixe.

O Santos, por sua vez, mandou o Deportivo Lara pra casa mais cedo na segunda fase e entra em campo novamente após três semanas sem jogar, já que o Paulistão está paralisado.

Nesse período de recesso o elenco principal ficou em Atibaia, onde dividiram férias com treino. O duelo de volta entre Santos e San Lorenzo está marcado para o próximo dia 13, no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

 

Clique aqui para ser notificado sobre os principais jogos do dia

Como Assistir Ao Jogo Do Santos Ao Vivo Hoje

A partida será exibida pela SBT, na TV aberta, e através da Conmebol TV, no pay-per-view. Aqui no Estado News você pode acompanhar a narração ao vivo.

Quais são os canais da Conmebol TV?

  • Sky
    • 220 e 221 SD; 620 e 621 HD
  • Net/Claro
    • 711, 712, 713 e 714

San Lorenzo x Santos: Escalações

San Lorenzo

Segundo o diário “Olé”, o jogador Ángel Romero, ex-atacante Corinthians, será a novidade do time titular do time argentino.

Junto dele outro nome se destaca: o centroavante Di Santo, ex-Atlético-MG, também deve começar jogando.

 
  • Provável escalação: Devecchi; Herrera, Donatti, Braghieri e Pitton; Palacios, Rodriguez e Ramírez; Angel Romero, Di Santo e Troyansky.
  • Técnico: Diego Dabove.

Santos

O argentino Ariel Holan, novo técnico Alvinegro, teve tempo de sobra para testar e corrigir erros com as semanas livres de treino.

Em contrapartida, o Peixe ganhou um desfalque importante de última hora: Sandry, que rompeu o ligamento do joelho e terá de passar por cirurgia.

 
  • Provável escalação: João Paulo, Pará, Kaiky, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Vinicius Balieiro e Gabriel Pirani; Marinho, Lucas Braga (Ângelo) e Marcos Leonardo.
  • Técnico: Ariel Holan;

Ficha Técnica

 
JOGO  San Lorenzo x Santos
DATA Terça-feira, 6 de abril de 2021
LOCAL Estádio Pedro Bidegain – ARG
HORÁRIO 21h30 (de Brasília)
ARBITRAGEM Árbitro: Wilmar Roldán (COL) Assistentes: Miguel Roldán (COL) e Sebastian Vela (COL)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade e nossos termos de uso Aceitar Ler Política