08 de Junho de 2019, atualizado ás 10:06

Rodrigo Faro dá unfollow em Eliana



Por: | Entretenimento

Compartilhar:
         

Rodrigo Faro dá unfollow em Eliana (foto: internet)

O apresentador Rodrigo Faro recentemente admitiu estar magoado com a apresentadora do SBT Eliana, o mesmo deu uma entrevista ao “TV Fama” justamente nesta sexta-feira (07). Claramente as pessoas acabaram percebendo que havia algo errado entre os apresentadores quando o próprio Rodrigo deixou de seguir Eliana no Instagram.

Segundo o mesmo a apresentadora fez algumas coisas que “deixaram chateado”, segundo ele não foi apenas a Eliana que deixou de seguir, mas algumas outras pessoas também. O mesmo ainda disse que o Instagram realmente é uma extensão da sua própria casa e que ele trata as pessoas bem e de repente começa a perceber coisas que não gosta então deixou de seguir.

Confira Também: Bruna Marquezine fala sobre parceiro ideal

Rodrigo Faro dá unfollow em Eliana (foto: internet)

Briga é pela audiência segundo boatos

Sabidamente os dois vem tendo alguns problemas já a algum tempo, isso porque os mesmos estão em uma ferrenha disputa pela audiência, sendo que esse é um dos principais motivos por esta tensão.

Eliana também não deixa barato e na entrega do “Troféu Imprensa” a mesma acabou afirmando que seu principal concorrente na atualidade era o jogo de futebol que passava na Globo nas tardes de domingo, a mesma simplesmente deixou de citar o programa de seu concorrente direto Rodrigo Faro.

 Segundo o apresentador no passado ele costumava se dar bem com Eliana, e sentia um carinho pela apresentadora, segundo ele a própria Eliana já ligou para um empresário e disse para o mesmo: “se o Rodrigo quer ser apresentador, faça alguma coisa por ele”, ou seja, ela o ajudou anteriormente.

O mesmo ainda comentou que Faustão também deu apoio no inicio da carreira como apresentador, o apresentador comentou que o próprio disse para ele: “se é teu sonho vai”. E desta forma Rodrigo atualmente está em concorrência direta com Eliana e Faustão, atualmente o apresentador global tem estado na frente.

 Esse não é o primeiro unfollow que um famoso dá em outro, inclusive a própria Bruna Marquezine recentemente fez isso com Marina Ruy Barbosa, esse foi um caso que gerou diversos boatos.

 Bruna acabou se posicionando nas redes sociais mesmo e explicou que não era amiga de Marina e por esse motivo não via motivo para segui-la.

Fonte: Purepeople




Raquel Luciano

Raquel é jornalista com mais de 8 anos de experiência. Atualmente é editor chefe do Estado News. Ela pode ser contatada através do e-mail: rachell.luciano@gmail.com

     

0 Comentários