13 de Maio de 2019, atualizado ás 21:05

Rodada 4 do Brasileirão do final de semana



Por: | Esportes

Compartilhar:
         

Rodada 4 do Brasileirão do final de semana (foto: internet)

Nessa quarta rodada do Brasileirão que rolou na semana passada, conseguiu ter vitória do Palmeiras fora de casa contra o Atlético – MG com 27 jogos invictos. Contou com o trio paulista invicto e ainda com a pior média de gols.

Os times paulistas não perderam também nessa fase da competição, mas o Palmeiras não pede desde junho do ano passado. Mais uma marca da fase do Brasileirão que esse ano tem trazido partidas bem disputadas.

Confira Também: Liverpool tem Klopp preocupado com Champions e Premier

Rodada 4 do Brasileirão do final de semana (foto: internet)

Resumo da quarta rodada do Brasileirão

Chegando ao fim da quarta rodada do Brasileirão, o Palmeiras continua na liderança. Porém, o time do Felipão está na ponta somente por conta do saldo de gols, pois tem o mesmo número de pontos que o São Paulo e Santos, que estão com 10 pontos e invictos também.

Outros números que marcaram a fase foi que essa rodada teve a menor média de gols da competição, sendo de 1,8 gols, o que representou 18 gols nos 10 jogos que foram disputados no final de semana.

Até agora no Brasileirão, foram 4 times que não tiveram partidas vencidas. Esses times são o Vasco, Avaí, CSA e o Grêmio, que já foram parar na zona de rebaixamento. O Palmeiras tem apresentado o melhor ataque, com 8 gols.

O topo do campeonato está com 3 times paulistas, Palmeiras, Santos e São Paulo com a mesma quantidade de pontos, 10 pontos, e com a campanha igual, ou seja, todos estão com 3 vitórias, somente um empate e nenhuma derrota.

Os times que não tiveram nenhuma vitória e que estão na zona de rebaixamento, Avaí, CSA, Grêmio e Vasco não foram bem nessa rodada, onde com exceção do Vasco que perdeu por 3 a 0, os outros times tiveram os jogos empatados com os seus rivais.

O Vasco está com a pior posição, tendo 3 derrotas e apenas um empate, sendo a pior campanha do campeonato no momento, contando com apenas um ponto nesses quatro jogos. Palmeiras sendo o líder também alcançou marca histórica com 27 jogos sem perder, contando com uma excelente fase do clube.


Thiago Samuel

Thiago é redator do Estado News e também responsável pelas redes sociais. Além disso, ele é o responsável pelo contato e comunicação do site. Para falar com ele, basta enviar um email para contato.estadonews@gmail.com

  

0 Comentários