06 de Junho de 2019, atualizado ás 10:06

Reforma da Previdência está de acordo com o previsto no Congresso Nacional



Por: | Notícias

Compartilhar:
         

Reforma da Previdência está de acordo com o previsto no Congresso Nacional (foto: internet)

O atual presidente da Republica Jair Messias Bolsonaro, em entrevista recente concedida ao programa do Ratinho, acabou falando um pouco mais sobre a Reforma da Previdência, o mesmo informou que a Reforma está tramitando de acordo com o previsto dentro do Congresso Nacional.

 O mesmo ainda comentou que os parlamentares que anteriormente estavam extremamente reticentes com a proposta começaram a ceder e perceberam a importância de sua aprovação.

Confira Também: Corpo inteiro é encontrado após mais de quatro meses do rompimento da barragem

Reforma da Previdência está de acordo com o previsto no Congresso Nacional (foto: internet)

Bolsonaro afirma estar conversando com partidos contrários

O programa foi ao ar na terça-feira (04) e nesse mesmo o atual presidente foi entrevistado por Ratinho que conversou principalmente sobre a aposentadoria com Bolsonaro, a conversa foi grava ainda na semana anterior.

Segundo Bolsonaro, o mesmo tem conversado bastante com os governadores do partido de esquerda, o mesmo ainda comentou que os mesmos desejam aprovar a Reforma, no entanto, estão tendo problemas com sua bancada.                

Porém, o próprio Bolsonaro reconheceu que a Reforma ainda não possui votos suficientes para acontecer, todavia, o mesmo ainda falou que a Câmara realmente está cumprindo os prazos regimentais, no entanto, ainda há ruídos na comunicação.

 O próprio presidente acabou ficando à disposição do Parlamento para poder conversar e realmente defender e entender a importância de uma nova previdência, para que ocorra um equilíbrio nas contas públicas e que haja maior atração de investimentos para o país.

Segundo Bolsonaro as mudanças em geral nas regras para aposentadoria são extremamente necessárias isso porque segundo o mesmo não há outra alternativa nesse momento, segundo o mesmo todas as cartas estão sendo jogadas de acordo com o previsto.

Com a Reforma aprovada virão os empregos, investimentos e maior infraestrutura, além do mais, o presidente ainda acabou destacando que o governo já iniciou o processo de cobrança de grandes empresas e até mesmo dos bancos que estão devendo para Previdência.

Além do mais, de acordo com a própria estimativa do Ministério da Economia, a dívida que neste momento está ativa do Instituto Nacional do Seguro Social mais conhecido como INSS, está estimado em R$ 490 bilhões, sendo que há em torno de 1 milhão de devedores.

Fonte: Agência Brasil




Daniel Libanio

Daniel é empresário e empreendedor digital nato. Graduando em Direito, é o Fundador do site e gerencia as as estratégias de marketing e desenvolvimento. Contato: daniellibanio0904@gmail.com

  

0 Comentários