Rapper Lança “Tênis Satânico” Usando Um Modelo Da Nike

A empresa criará apenas '666' pares do tênis de edição limitada, onde cada um vai conter "uma gota de sangue humano"

O rapper Lil Nas X – que apesar de ter uma grande base de público infantil – quase quebrou a internet nesta sexta-feira (26), quando apareceu em seu novo clipe dançando no “inferno”.

Aproveitando o embalo do seu novo clipe, Montero (Call Me By Your Name), que foi lançado na última quinta, Lil Nas X se uniu à MSCHF para lançar uma linha de “Sapatos Satânicos”.

A empresa criará apenas 666 pares do tênis de edição limitada, que tem um pentagrama satânico nele. E de acordo com Saint, cada tênis vai conter “uma gota de sangue humano” dentro dele. Realmente é algo surreal.

Detalhes Do Tênis Satânico

Detalhes da caixa
Detalhes da caixa

Este tênis é um modelo da Nike Air Max 97 personalizado, vem em uma cor totalmente preta, detalhes bordados em vermelho e um pentagrama de bronze preso aos laços.

Além disso, há uma referência a “Lucas 10:18” bordado na lateral frontal, cuja passagem na Bíblia está escrito: “Eu vi Satanás cair como um raio do céu”.

Serão vendidos 666 pares exclusivos, cada um individualmente numerado “x / 666” em bordado vermelho. Então, se você comprar o10/666, isso significa que você adquiriu o décimo modelo.

Sangue humano | Preço

Sapato macabro da Nike
Sapato macabro da Nike

No entanto, a escolha de detalhes mais não convencional e imaginativa está nas solas do par. A MSCH, empresa responsável pelo design, confirmou que há 66 ml de tinta vermelha e uma gota de sangue humano nos compartimentos laterais da sola.

E não, não o sangue metafórico, como ou suor e as lágrimas dos trabalhadores da fábrica. O sangue é real!

Contudo, não se sabe a origem ou quem foi seu doador. O sapato será lançado nesta segunda-feira (29), pelo preço de Preço: U$ 1.018 (aproximadamente R$ 5.860).

Clique aqui para receber mais notícias como esta em seu dispositivo

O novo clip de Lil Nas X

O título do vídeo, “Montero”, é uma referência ao nome real de Lil Nas, Montero Lamar Hill, de acordo com a NBC.

Lil Nas escreveu no tweet em 25 de março que a música foi dedicada ao ”Montero, de 14 anos”.

“Eu escrevi uma música com o nosso nome. É sobre um cara que conheci no verão passado. Eu sei que prometemos nunca revelar publicamente, eu sei que prometemos nunca ser “aquele” tipo de pessoa gay, eu sei que prometemos morrer com o segredo, mas isso vai abrir portas para muitas outras pessoas queer simplesmente existirem, ” diz a declaração lida em parte.

Queer’s: de acordo com a pesquisadora Judith Butler, são pessoas fluidas, ou seja, que não se identificam com o feminino ou masculino e transitam entre os “gêneros”.

Lil Nas X é conhecido pelo público infantil em todo o mundo. Ele apareceu em programas da Disney e até mesmo se apresentou no Kids Choice Awards.

Em dezembro passado, Lil Nas X apresentou o primeiro show do Roblox, onde 33 milhões de crianças (idade média abaixo de 10 anos) compareceram ao agora aparentemente satânico evento do rapper.

Atualização: a MSCHF confirmou que os sapatos não eram afiliados à Nike!

Lil Nas X está lançando um par de Nikes “sapatos satânicos” não oficiais. 

O design, que apresenta uma silhueta Air Max 97 (da Nike) com um pentagrama de bronze, uma cruz invertida e uma gota de sangue humano real, é parte de uma colaboração entre o rapper / cantor e a empresa MSCHF.

“Não temos um relacionamento com Lil Nas ou MSCHF”, disse um representante da Nike à revista Rolling Stone em um comunicado. “A Nike não projetou ou lançou esses tênis e não os endossamos.”

O “sangue humano”, aliás, foi doado por integrantes da MSCHF, segundo a assessoria de imprensa do coletivo. (“Adoramos nos sacrificar pela nossa arte”, disseram eles à CNN.) O sangue será misturado à tinta vermelha encontrada na sola do sapato.

Os sapatos geraram indignação no fim de semana de figuras conservadoras políticas e religiosas, incluindo o pastor evangélico Mark Burns e o governador da Dakota do Sul, Kristi Noem, que tuitou:

Nossos filhos estão ouvindo que este tipo de produto é, não apenas bom, é ‘exclusivo. ‘ Mas você sabe o que é mais exclusivo? Sua alma eterna dada por Deus.

Só para constar, MSCHF lançou seu próprio sapato “Jesus” , que incluía um crucifixo de aço e água benta do rio Jordão, em 2019.

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade e nossos termos de uso Aceitar Ler Política