PSG x Strasbourg: Messi E Neymar Farão Dupla Hoje?

Hoje (14) o PSG recebe o Strasbourg pela segunda rodada do Campeonato Francês (Ligue 1), às 16h (Brasília), mas o que todos se perguntam é: veremos a dupla Neymar e Messi neste jogo?

Infelizmente não será neste sábado que apreciaremos os dois craques em campo. Neymar está em transição para recuperar sua melhor condição física depois das férias.

Lionel Messi, mesmo afirmando que está “pronto para começar agora”, ele também está voltando de uma pausa após sua atuação na Copa América e deve acompanhar a partida no banco junto ao Ney.

A tendência é de que ambos estejam disponíveis na 3ª rodada do campeonato, no próximo domingo (22), contra o Brest.

Chegada de Messi no PSG

Quanto Messi vai custar ao PSG?

O clube parisiense não confirmou quanto desembolsou mas, segundo informações, Messi irá receber aproximadamente 41 milhões de euros líquidos (cerca de R$ 251 milhões) por ano, o que o torna um recorde no Campeonato Francês e o maior salário no vestiário do time.

Além disso, vale lembrar que a oferta de renovação oferecida pelo Barcelona chegava perto de 35 milhões de euros (aproximadamente R$ 214 milhões) por ano.

A equipe precisou diminuir boa parte dos valores para ter Messi, no entanto, o clube ainda não poderia pagar esses valores ao jogador.

Onde Vai Passar O Jogo Do PSG?

 PSG x Strasbourg será transmitido na ESPN Brasil, na TV fechada.

Provável Escalação Do PSG

Navas, Hakimi, Kehrer, Kimpembe, Diallo, Herrera, Danilo, Wijnaldum, Draxler, Mbappe e Icardi.

PSG x Strasbourg: Palpite

O Paris Saint-Germain está em processo de construção de uma equipe forte, mas muitas de suas novas contratações, incluindo Messi e Ramos, que ainda não estarão disponíveis para este jogo. 

O Estrasburgo levou 2 a 0 do Angers no jogo anterior e por isso não esperamos grandes recuperações contra o PSG, que tem claramente a vantagem no jogo.

O palpite para este confronto é PSG 2 – 0 Strasbourg.

Fonte: A Folha hoje

Clique aqui para ser notificado com os principais jogos do dia

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade e nossos termos de uso Aceitar Ler Política