23 de Abril de 2019, atualizado ás 20:04

Premier League: futebol ao vivo



Por: Thiago Samuel | Esportes

Compartilhar:
         

Premier League: futebol ao vivo (foto: internet)

As últimas rodadas da Premier League começam essa semana com futebol ao vivo, garantindo muitas emoções e brigas pelo grande título da temporada. Com grandes clássicos já marcados para acontecer essa semana, a briga pela taça deve ser acirrada.

O final dessa temporada da Premier League está bem acirrado, tanto para o começo da tabela de classificação quanto para o final. As batalhas envolvem briga pelo título, mas também uma vaga na Liga dos Campeões e a permanência também na primeira divisão inglesa.

Confira Também: Copa do Brasil: futebol ao vivo definindo a quarta fase

Premier League: futebol ao vivo (foto: internet)

Premier League: disputa de futebol ao vivo

Como está chegando o fim da Premier League, muitas decisões são importantes para essa etapa. Tanto as equipes que querem a vitória, as equipes que não estão em vantagem precisam de uma boa pontuação para também estar presente na Liga dos Campeões.

Cada rodada consegue trazer uma novidade diferente para o campeonato, fazendo com que seja difícil acompanhar. O Liverpool é quem está em primeiro lugar na disputa, tendo 88 pontos com 35 jogos.

É o recordista de pontos, mas podem precisar que o Manchester United ajude para que eles consigam ser campeões, pois o Manchester City está bem próximo de ganhar também. O Liverpool ainda tem que enfrentar o Barcelona para a Liga dos Campeões, enquanto os seus adversários poderão descansar.

O Manchester City está com 86 pontos em 34 jogos, conseguindo uma boa vitória contra o Tottenham, precisando garantir ter forças para conseguir ganhar a Premier League. Agora que não participa mais da Liga dos Campeões, pode ser mais fácil para o time focar os seus esforços.

O Tottenham tem 67 pontos no futebol ao vivo em 34 jogos, onde com jogos em casa e em estádio novo podem fazer com que o time tenha mais chances de garantir uma vaga para a próxima fase da Liga dos Campeões na outra temporada.

O Arsenal que conta com 66 pontos em 34 jogos, está com uma derrota que acabou deixando o time com uma desvantagem na hora de conquistar uma vaga para a Liga dos Campeões, ainda mais que os seus jogos serão fora de casa em sua maioria.




Thiago Samuel

Thiago é redator do Estado News e também responsável pelas redes sociais. Além disso, ele é o responsável pelo contato e comunicação do site. Para falar com ele, basta enviar um email para samueltrainer87@gmail.com ou 79996601661

  

0 Comentários