29 de Abril de 2019, atualizado ás 12:04

Premier League com vitória do Liverpool



Por: Thiago Samuel | Esportes

Compartilhar:
         

Premier League com vitória do Liverpool (foto: internet)

O Liverpool que estava em uma grande vantagem no topo da tabela da Premier League tinha ido para a segunda posição. Depois de uma vitória, conseguiu voltar para o topo. O Liverpool enfrentou o Huddersfield.

Na sexta-feira, o Liverpool enfretou o Huddersfield e com um gol surpresa, ganhou de 5 a 0, participando de uma rodada bem importante da Premier League. Depois de ter perdido o trono do campeonato, Liverpool retoma a posição.

Confira Também: Corinthians agora é o maior campeão paulista do século

Premier League com vitória do Liverpool (foto: internet)

Primeiro lugar retornar ao Liverpool

Mané marcou duas vezes e Salah também, com outro gol sendo marcado pelo Keita. Foi apenas 15 segundos de jogo para que o meio de campo conseguisse marcar o primeiro gol da partida.

Desse jeito, o time de Jurgen Klopp conseguiu atingir 91 pontos e agora é novamente o líder da competição, estando com dois pontos na frente do Manchester City. O City joga ainda nesse domingo, as 10 horas.

Se o time de Pep Guardiola conseguir ganhar o Burnley fora de casa, vai voltar novamente também para o primeiro lugar. Os jogos estão sendo fundamentais para manter os resultados da Premier League uma disputa bem acirrada.

O placar de Liverpool x Huddersfield já foi positivo em 15 segundos de jogo, sendo o gol mais rápido marcado pelo Liverpool na história da Premier League. Keita é o terceiro gol mais rápido das últimas 5 temporadas.

Salah conseguiu alcançar outra meta, marcando 20 gols nessa temporada da Premier League, sendo o terceiro dentro da história do Liverpool a conseguir ter tanto saldo positivo de gols. Com uma invencibilidade em casa, Liverpool mostra para o que veio na competição.

O Liverpool está com 39 partidas já sem perder no Anfield Road, sendo a segunda maior sequência dentro da história do Campeonato Inglês. Mesmo as partidas fora de casa, a fase do time é uma das melhores.

O foco dessa seman deve ser a Liga dos Campeões, onde o Liverpool já está visitando o Barcelona para a primeira etapa das semifinais, que começam na quarta-feira. Depois no sábado, já volta também para enfrentar o Newcastle, em jogo fora de casa.




Thiago Samuel

Thiago é redator do Estado News e também responsável pelas redes sociais. Além disso, ele é o responsável pelo contato e comunicação do site. Para falar com ele, basta enviar um email para samueltrainer87@gmail.com ou 79996601661

  

0 Comentários