Pastor pedófilo é preso em flagrante por sequestro e estupro de criança de 9 anos



Sérgio Gomes tem 43 anos e congrega na Igreja Assembleia de Deus. Ele foi preso em flagrante por sequestro e estupro de criança de uma menina de 9 anos
Anderson Gomes - 21 de Agosto de 2020 às 10:29:05

O pastor, identificado como Sérgio Gomes, tem 43 anos e congrega na Igreja Assembleia de Deus. Ele foi preso em flagrante por sequestro e estupro de criança de uma menina de 9 anos em Taboão da Serra (São Paulo) na tarde desta quinta-feira (20). 

Segundo a Polícia Militar, o pastor Sérgio Gomes sequestrou a menina por volta das 11h, como justificativa, ele convidou a garota para almoçar. Entretanto, tanto a mãe da menina quanto a mulher do pastor deram falta dos dois e foram fazer uma denúncia na delegacia.


RELACIONADAS



Durante as buscas a PM encontrou o acusado levando a criança para casa da mãe dela. Questionada, a menina confessou que havia sido abusada sexualmente dentro da igreja e que não essa não teria sido a primeira vez, e revelou que no dia 11 de agosto ele teria feito a mesma coisa.

O acusado já tinha histórico de abuso infantil

O pastor foi preso em flagrante e negou as acusações. Segundo a esposa de Sérgio eles já teriam discutido após ela desconfiar da aproximação e o excesso de carinho que o pastor tinha com a criança.

A menina está sendo examinada no Hospital Pérola Byington. A mãe do Pastor Sérgio afirmou que ele já tinha histórico de abuso sexual. No carro dele foram encontrados objetos como brinquedos, brilho labial e até doces, usados para atrair a menor. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Defesa da Mulher de Taboão da Serra.

Pastor pedófilo é preso em flagrante por sequestro e estupro de criança de 9 anos. Foto: Reprodução.

VEJA TAMBÉM



Postado por: Anderson Gomes
Professor de Física que gosta de uma boa música, games e, acima de tudo, estar com a família.