27 de Abril de 2019, atualizado ás 12:04

Palmeiras: futebol ao vivo não agradou a todos torcedores



Por: Thiago Samuel | Esportes

Compartilhar:
         

Palmeiras futebol ao vivo não agradou a todos torcedores (foto: internet)

Ontem foi a primeira vez que o Palmeiras teve futebol ao vivo sendo transmitido pelo Facebook. A decisão fez com que muitos torcedores acabassem divididos sobre a qualidade da transmissão feita.

O jogo foi contra o Melgar, marcando mais uma etapa da Libertadores, sendo o primeiro time que exibiu exclusivamente seus jogos pelo Facebook Watch, a plataforma de streaming do Facebook.

Confira Também: Imprensa europeia ataca craque brasileiro

Palmeiras futebol ao vivo não agradou a todos torcedores (foto: internet)

Futebol ao vivo pelo Facebook

A quinta-feira marcou a primeira transmissão de futebol ao vivo do Palmeiras pelo Facebook Watch. Os torcedores ficaram divididos em relação a transmissão, onde houveram reclamações sobre a lentidão e outros problemas. Outro lado de torcedores elogiaram e gostaram da novidade.

O Palmeiras conseguiu vencer o Melgar de 4 a 0 e conseguiu mais uma classificação para as oitavas de final da Libertadores. Como foi a primeira vez do time com transmissão ao vivo utilizando o Facebook, o site da Libertadores ainda preparou um material explicando como usar o serviço.

Boa parte das queixas dos torcedores foi levando em consideração os travamentos que foram constantes ao longo do jogo. Aqueles que tentaram acompanhar o futebol ao vivo ainda contaram com opiniões elogiando a transmissão, com relatos de torcedores que não tiveram problemas para assistir ao jogo.

O jogo começou as 23 horas, com o Palmeiras enfrentando o Melgar, e chegou a ter 420 mil pessoas assistindo ao mesmo tempo o jogo ao vivo. Com a partida já bem resolvida e começando a madrugada de sexta-feira, o número de torcedores ao vivo diminuiu no segundo tempo e chegou em 350 mil.

Qualidade da tranmissão

O Facebook foi questionado em relação a qualidade da transmissão, mas não se manifestou a respeito até o momento. Em uma breve busca em redes sociais é possível verificar a manifestação dos torcedores em relação ao primeiro contato com a ferramenta.

Com reclamações de travamento do futebol ao vivo no Facebook Watch e outros elogiando a qualidade da imagem da transmissão, torcedores do Palmeiras ficaram divididos. Problemas como travamento podem estar relacionados ao provedor de internet e não necessariamente a ferramenta Facebook Watch.




Thiago Samuel

Thiago é redator do Estado News e também responsável pelas redes sociais. Além disso, ele é o responsável pelo contato e comunicação do site. Para falar com ele, basta enviar um email para samueltrainer87@gmail.com ou 79996601661

  

0 Comentários