13 de Maio de 2019, atualizado ás 21:05

Palmeiras comemora futebol ao vivo sem TV



Por: | Esportes

Compartilhar:
         

Palmeiras comemora futebol ao vivo sem TV (foto: internet)

O Palmeiras teve que realizar o futebol ao vivo sem a transmissão em canais de televisão, deixando tudo para o seu segundo jogo sem a TV para a transmissão pela internet. A comemoração foi a partir dos números obtidos.

As contas oficias do time fizeram a transmissão com narração ao vivo do jogo, onde enfrentou o Atlético – MG, que foi no Mineirão para uma rodada do Brasileirão. Os números foram bastante expressivos para a alegria do clube.

Confira Também: Gil quer voltar e Corinthians está de olho

Palmeiras comemora futebol ao vivo sem TV (foto: internet)

Futebol ao vivo sem televisão do Palmeiras

Depois do Palmeiras ter conseguido vencer o Atlético – MG por 2 a 0, no domingo, foi mais uma partida que não contou com futebol ao vivo pela televisão. Os torcedores que não puderam ir ao Mineirão precisaram saber do jogo através das rádios para conseguir acompanhar o jogo ao vivo e o placar da partida.

As contas oficiais do Palmeiras também apresentaram narração ao vivo como um serviço a ser prestado para os seus torcedores. Depois de ainda não ter conseguido estabelecer contrato com canais de televisão, essa tem sido uma alternativa apresentada.

O clube conseguiu usar o seu canal do Youtube e a sua página no Facebook para fazer a transmissão e para o time, os resultados foram bastante satisfatórios. Foram aproximadamente 1 milhão de pessoas que puderam conferir a transmissão do Palmeiras, de acordo com as informações do clube.

Através do Facebook, foram 550.833 pessoas que conseguiram acompanhar o futebol ao vivo através da conta oficial do Palmeiras. O ponto mais alto com ouvintes simultâneos foi de 25.620 na rede social.

Já para o Youtube, os números também foram bons, chegando em 460 mil pessoas acompanhando a narração de futebol ao vivo, ainda conseguindo um pico maior de 30.200. O Palmeiras ainda conseguiu ter novos 8500 inscritos na plataforma.

O Palmeiras vai usar esse número para conseguir demonstrar a sua capacidade de alcance, mesmo sem ter imagem, para tentar negociar o futebol ao vivo com a Rede Globo. Ainda não há nenhuma reunião marcada entre os dois para que possam voltar a negociar as transmissões dos jogos.


Thiago Samuel

Thiago é redator do Estado News e também responsável pelas redes sociais. Além disso, ele é o responsável pelo contato e comunicação do site. Para falar com ele, basta enviar um email para contato.estadonews@gmail.com

  

0 Comentários