Onde Vai Passar O jogo Do Cruzeiro x Botafogo Hoje (12/10)?

Cruzeiro e Botafogo se enfrentam nesta terça-feira pela 30ª rodada da série B do Brasileirão. As equipes se enfrentam no estádio Independência, em Belo Horizonte, a partir das 21h30

De um lado o vice-líder, sério candidato ao título, mas ainda de olho na garantia matemática para obter o acesso. E do outro, o Décimo segundo colocado, a 10 pontos do G4 e tentando engatar uma arrancada para manter o sonho da subida vivo.

Botafogo e Cruzeiro miram o mesmo objetivo, mas percorreram caminhos completamente diferentes na atual edição do Brasileirão da Série B.

Veja como assistir Cruzeiro x Botafogo ao vivo hoje
Veja como assistir Cruzeiro x Botafogo ao vivo hoje

Uma derrota pode significar aos mineiros uma distância complicadíssima do pelotão de cima com apenas oito rodadas — e 24 pontos — em disputa.

Vindo de duas vitórias seguidas, sendo a última contra o líder Coritiba, o Cruzeiro tenta transformar o momento em arrancada. Segundo o departamento de matemática e estatística da UFMG, os comandados de Vanderlei Luxemburgo têm 0,34% de chances de conseguir o acesso.

Cruzeiro x Botafogo: Onde Ver E Escalações

Globo (para MG e RJ) com Luís Roberto, Júnior e Roger Flores; e Premiere (para todo o Brasil), com Rogério Corrêa, Grafite e Henrique Fernandes.

CRUZEIRO (Técnico: Vanderlei Luxemburgo)

  • Provável escalação: Fábio; Rômulo (Raul Cáceres), Rhodolfo (Léo Santos), Eduardo Brock e Matheus Pereira; Lucas Ventura, Adriano e Giovanni; Vitor Leque, Thiago e Felipe Augusto (Bruno José).
  • Suspensos: Ramon e Ariel Cabral 
  • Pendurados: Adriano, Giovanni, Léo Santos, Marcinho, Rafael Sobis, Thiago e Vanderlei Luxemburgo
  • Fora: Norberto (em recuperação física), Marcelo Moreno (na seleção da Bolívia), Ramon e Ariel Cabral (suspensos), Flávio, Wellington Nem e Marcinho (lesionados)

BOTAFOGO (Técnico: Enderson Moreira)

  • Provável escalação: Diego Loureiro; Daniel Borges, Kanu, Carli, Carlinhos; Barreto, Oyama e Chay; Marco Antônio, Rafael Navarro e Warley.
  • Suspensos: Ninguém
  • Pendurados: Barreto, Marco Antônio, Romildo, Diego Loureiro e Diego Gonçalves
  • Fora: Gatito Fernández, Hugo, Rafael e Romildo 

Brasileirão: Jogos Da 26ª Rodada

TERÇA, 12/10
19h00 – Bragantino x Atlético-GO
21h30 – Bahia x Palmeiras

QUARTA, 13/10
19h00 – Flamengo x Juventude
19h00 – Atlético-MG x Santos
19h00 – Chapecoense x Athletico-PR
20h30 – Fortaleza x Grêmio
21h00 – Corinthians x Fluminense
21h30 – Internacional x América-MG

QUINTA, 14/10
19h00 – São Paulo x Ceará
19h00 – Cuiabá x Sport

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade e nossos termos de uso Aceitar Ler Política