Onde assistir Corinthians x Palmeiras ao vivo, escalações e muito mais



E hoje é dia de decisão! Corinthians e Palmeiras se enfrentam pelo título do Campeonato Paulista 2020. Confira tudo sobre a partida!
Anderson Gomes - 05 de Agosto de 2020 às 21:17:52

Nesta quarta-feira teremos a primeira rodada da final do Campeonato Paulista. O Corinthians enfrenta o Palmeiras no Itaquerão a partir das 21:30 (Brasília), o jogo de volta será neste sábado (8) no Allianz Parque às 16:30.

O Timão chegou na final do campeonato após eliminar o Mirassol por 1 a 0 com gol de Éderson, o volante – contratado do Cruzeiro – se tornou uma peça decisiva para o Corinthians, marcando três gols nos últimos três jogos.


RELACIONADAS



Por outro lado, o Palmeiras entrou nessa fase do torneio derrotando a Ponte Preta também por 1 a 0. Patrik de Paula foi a estrela do jogo que garantiu a classificação alviverde para as finais.

Onde assistir

Onde assistir Corinthians x Palmeiras ao vivo

O duelo entre Corinthians e Palmeiras será transmitido em Tv aberta, através da rede Globo, para 21 estados mais o Distrito Federal: Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro (Resende), Goiás, Espírito Santo, Tocantins, Sergipe, Alagoas, Paraíba, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pernambuco, Ceará, Rio Grande do Norte, Piauí, Maranhão, Pará, Amapá, Amazonas, Roraima, Rondônia e Acre. Pela Globo a narração ficará por conta de Cleber Machado, com comentários de Casagrande e Paulo Nunes.

Além disso, você também pode assistir Corinthians x Palmeiras nos canais fechados SporTv e Premiere, também para todo o Brasil, com a narração de Odinei Ribeiro e comentários de Maurício Noriega e Alexandre Lozetti.

Também tem exibição online com o Premiere Play, que está disponível para seus assinantes ou para aqueles que decidam assinar separadamente, pagando R$ 79,90 mensalmente.

Escalações

Escalação do corinthians

O Timão busca hoje mais um título mas desta vez sob o comando de Tiago Nunes, que recebe pressão para repetir a conquista de 2018 que também foi com o Palmeiras nas finais.

animado com quatro vitórias seguidas, a tendência é que Nunes entre com a mesma escalação e formação desses últimos jogos – algo que há tempos não acontecia no alvinegro – para trazer a vitória dentro de casa.

Escalação do Corinthians: Cássio, Fagner, Gil, Danilo Avelar, Carlos Augusto, Gabriel, Éderson, Ramiro, Luan, Mateus Vital e Jô.

Escalação do Palmeiras

Por outro lado o alviverde entra em campo para revidar a derrota sofrida em 2018, também sob o comando de Vanderlei Luxemburgo. O jejum palmeirense já dura 12 anos, mas ainda está em segundo lugar no número de títulos: são 22 títulos do Paulistão contra 30 do seu rival.

Confiante com as últimas vitórias, é provável que Vanderlei também não faça mistério quanto a escalação. Os desfalques da equipe são Felipe Melo e Gabriel Veron, ambos lesionados.

Escalação do Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Viña; Patrick de Paula, Gabriel Menino e Ramires; Willian, Rony e Luiz Adriano.

Corinthians x Palmeiras

  • Jogo: Corinthians x Palmeiras;
  • Razão: Final do Campeonato Paulista – jogo de ida;
  • Data, horário e local: quarta-feira (5/8/2020), às 21h30, no Arena.
  • Onde assistir: Globo, SporTV e Premiere;
  • Árbitro: Raphael Claus;
  • Árbitro assistente 1: Neuza Inês Back;
  • Árbitro assistente 2: Daniel Paulo Ziolli;
  • Quarto árbitro: Vinícius Gonçalves Dias Araujo;
  • Quinto árbitro: Anderson José de Moraes Coelho;
  • VAR: Thiago Duarte Peixoto;
  • Assistente 1 do VAR: Márcio Henrique de Gois;
  • Assistente 2 do VAR: Herman Brumel Vani.

VEJA TAMBÉM



Postado por: Anderson Gomes
Professor de Física que gosta de uma boa música, games e, acima de tudo, estar com a família.