O ator indiano Sonu Sood ajudará 39 crianças que precisam de transplante de fígado



O ator, produtor e humanitário indiano, Sonu Sood, anunciou nesta quinta-feira que providenciará a viagem de 39 crianças das Filipinas a Nova Delhi
Anderson Gomes - 14 de Agosto de 2020 às 09:25:17

O ator, produtor e humanitário indiano, Sonu Sood, anunciou nesta quinta-feira que providenciará a viagem de 39 crianças das Filipinas a Nova Delhi para a cirurgia de transplante de fígado. 

O ator, que ganhou destaque nacional por seu trabalho ajudando migrantes a chegarem em suas casas em meio à pandemia de COVID-19, levará 39 crianças, com idades entre um e cinco anos, para a capital da índia para tratamento médico.


RELACIONADAS



De acordo com um comunicado à imprensa, várias crianças filipinas carentes que sofrem de uma doença hepática chamada atresia biliar não puderam viajar a Delhi para fazer a cirurgia devido à pandemia.

“Vamos salvar essas vidas preciosas. Vamos levá-los para a Índia nos próximos dois dias. Fazendo fila para esses 39 anjos. Faça as malas”, disse Sonu Sood em um tweet.

O apoio de Sonu Sood aos trabalhadores migrantes

Sood também ajuda migrantes a conseguirem um emprego

Anteriormente, o ator junto com sua equipe implementou um número gratuito e uma linha de ajuda do WhatsApp para se conectar com os trabalhadores retidos e providenciar o transporte que leve-os de volta para os seus lares.

Sood também lançou, recentemente, um aplicativo para oferecer suporte aos trabalhadores na busca de oportunidades de emprego em vários setores do país.

Sonu Sood está na vanguarda dos esforços de socorro desde que a pandemia do coronavírus atingiu o mundo. Ele tem providenciado ônibus, trens e voos especiais para que trabalhadores e estudantes migrantes retidos voltem para suas casas.

VEJA TAMBÉM



Postado por: Anderson Gomes
Professor de Física que gosta de uma boa música, games e, acima de tudo, estar com a família.