27 de Abril de 2019, atualizado ás 11:04

Neymar suspenso por 3 jogos



Por: Thiago Samuel | Esportes

Compartilhar:
         

Neymar suspenso por 3 jogos (foto: internet)

A UEFA acabou anunciando a punição a Neymar, onde recebeu uma suspensão por 3 jogos por ter insultado os árbitros no jogo do PSG contra o United. O jogador havia se irritado com o pênalti contra o time francês e acabou ofendendo os juízes em suas redes sociais.

O jogador deve estar fora da metade da Champions para a fase de grupos. A punição dada ao jogador foi de 3 jogos, depois que jogador havia manifestado a sua indignação em redes sociais e insultando os árbitros.

Confira Também: Campeonato Inglês tem City ganhando

Neymar suspenso por 3 jogos (foto: internet)

Sem Neymar na Champions

Depois do PSG ter sido eliminado da Liga dos Campeões, Neymar manifestou a sua revolta com a arbitragem. Essa revolta rendeu um grande problema para o jogador brasileiro. A UEFA comunicou hoje que o atacante será suspenso por 3 partidas por penalidade aos insultos.

No duelo da volta das oitavas de final, lá em março, o PSG enfrentou o Manchester United, que acabou ganhando de 3 a 1, onde um dos gols sendo por pênalti nos acréscimos. Depois desse resultado, Neymar insultou os árbitros.

Conforme divulgado pela UEFA, Neymar levou a punição por violar artigo do Código Disciplinar que fala a respeito de atos de insulto contra o árbitro da partida. A punição, maior que que o jogador pode receber, só pode ser cumprida nos jogos realizados pela confederação europeia.

Desse jeito, o jogador não vai participar da metade da fase de grupos da Liga dos Campeões que acontecem na próxima temporada, que é o único torneio que o PSG joga em 2019/2020 que é da UEFA.

Sem jogar na partida em questão por estar com uma lesão, Neymar acompanhou a partida contra o United e depois foi para a beira do gramado. Depois da partida, usou as suas redes sociais para criticar o trabalho da arbitragem.

O jogador utilizou as suas redes sociais chamando a decisão do árbitro de vergonhosa, afirmando que os árbitros de vídeo seriam pessoas sem conhecimentos sobre futebol. Manifestação rendeu suspensão por 3 jogos de Neymar no próximo torneio da UEFA. Jogador ainda não se manifestou depois da decisão de hoje.




Thiago Samuel

Thiago é redator do Estado News e também responsável pelas redes sociais. Além disso, ele é o responsável pelo contato e comunicação do site. Para falar com ele, basta enviar um email para samueltrainer87@gmail.com ou 79996601661

  

0 Comentários