05 de Junho de 2019, atualizado ás 14:06

Neymar posta versículos bíblicos na Web



Por: | Entretenimento

Compartilhar:
         

Neymar posta versículos bíblicos na Web (foto: internet)

Neymar que atualmente está passando por alguns problemas devido a acusação de ter estuprado uma modelo, o mesmo está recebendo apoio de internautas, fãs e até mesmo da família. O próprio recebeu ligação da mãe Nadine e da sua irmã Rafaella, o mesmo tem mostrado que está mais voltado para a religião.

No domingo (26) o jogador postou a conversa intima que teve com a modelo brasileira que o acusou de estupro, o mesmo postou fotos intimas e conversas com a mesma. Após postar na internet, foi aberta então uma nova investigação pois o mesmo expôs fotos da modelo sem permissão da mesma!

Confira Também: Marina Ruy Barbosa projeta carreira para o exterior

Neymar posta versículos bíblicos na Web (foto: internet)

Advogado de modelo se retirou do caso

 O atacante da seleção brasileira atualmente, está concentrado justamente para a preparação que deverá ser feita para os amistosos pré-Copa América. O jogador está em uma enorme polêmica desde domingo (02), segundo a denunciante, o estupro foi durante um encontro entre os dois em Paris.

 Logo o atacante resolveu ir a público através das redes sociais e então repassou todas as informações sobre o assunto, o mesmo expôs fotos intimas da modelo, conversas com a mesma, e isso acabou trazendo um novo problema.

Logo após receber apoio da mãe e da irmã, o atacante retornou para a web e postou versículos bíblicos, sendo que os mesmos eram de Deuteronômio e de Josué. Foi anunciado ainda no Jornal Nacional a noticia de que o advogado da denunciante se retirou do caso, o mesmo ainda enviou uma carta completamente direcionada para a ex cliente.

As frases que Neymar usou para conversar com a modelo bombaram na web e tornaram-se memes, logo o próprio humorista Whindersson acabou postando e usando uma das frases de Neymar em uma brincadeira.

Logo um dos amigos mais próximos de Neymar acabou não gostando da brincadeira, e foi lá e comentou, segundo o mesmo “fazer piada com o problema dos outros é fácil, mas quando era problema do Whindersson ele chorava no Instagram”.

Whindersson não deixou por menos e disse que todo mundo postou brincadeira sobre as conversas de Neymar, no entanto, só enxergaram ele, mas que não tinha problema pois ele torcia para o Vasco e só “se ferra”.

Fonte: Purepeople




Raquel Luciano

Raquel é jornalista com mais de 8 anos de experiência. Atualmente é editor chefe do Estado News. Ela pode ser contatada através do e-mail: rachell.luciano@gmail.com

     

0 Comentários