13 de Maio de 2019, atualizado ás 12:05

NEymar pegou suspensão de 3 jogos



Por: Thiago Samuel | Esportes

Compartilhar:
         

Foi decidido que Neymar vai levar suspensão de 3 jogos por conta da agressão a um torcedor na partida do PSG, levando essa suspensão como punição. Jogo que foi para a final da Copa da França, onde PSG enfrentou o Rennes.

A comissão de disciplina da Federação Francesa anunciou hoje essa decisão, porém, a punição ainda não entrou em vigor. Só começará a ser válida a partir de 13 de maio, onde a agressão aconteceu no dia 27 de abril.

Confira Também: Gil quer voltar e Corinthians está de olho

Neymar pegou suspensão de 3 jogos (foto: internet)

PSG pede apelação da decisão

Com a decisão de punir Neymar com a suspensão por 3 jogos, o PSG já decidiu que junto com o jogador vai apelar a decisão que o comitê disciplinar tomou. Desse jeito, o jogador conseguiu entrar na partida contra o Angers que acontece nesse sábado, 12h, horário de Brasília.

Com o camisa 10 na partida do Campeonato Francês desse sábado, ele ainda não vai ter como evitar estar fora dos jogos contra Dijon e Reims, que são as últimas duas rodadas da temporada do campeonato.

Já para o terceiro jogo de suspensão, Neymar vai ter que cumprir a suspensão na Supercopa da França, com um jogo que é na China, onde o PSG enfrenta o Rennes, partida bastante importante e marcante.

Caso haja reincidência, Neymar vai cumprir mais duas partidas de suspensão automaticamente, além de que pode pegar um novo julgamento para tomar alguma decisão ainda mais punitiva.

A última partida de Neymar antes de ser convocado por Tite para participar da Copa América é nesse sábado. No dia 17 de maio, Tite deve divulgar a lista de jogadores no Rio de Janeiro, na sede da CBF.

Neymar já havia sido suspenso também pela Uefa por ter insultado o árbitro do jogo na partida contra o Manchester United, durante a Liga dos Campeões, onde aconteceu em março, nas oitavas de final.

Desse jeito, o jogador não vai estar presente também nos jogos de ida da próxima Liga dos Campeões, na fase de grupos, que acontece já para 2019/2020, deixando o PSG com uma fase inicial desfalcada desde já.




Thiago Samuel

Thiago é redator do Estado News e também responsável pelas redes sociais. Além disso, ele é o responsável pelo contato e comunicação do site. Para falar com ele, basta enviar um email para samueltrainer87@gmail.com ou 79996601661

  

0 Comentários