‘Netflix Eu Te Odeio’, Diz Assinantes Após Cancelamento De Séries



A Netflix afirmou que não irá mais renovar as séries 'The Society' e 'I Am Not Okay With This' para uma segunda temporada.
Anderson Gomes - 21 de Agosto de 2020 às 20:35:51

Se tem uma palavra que defina bem o que os assinantes da Netflix estão sentindo nesse momento, ela é frustração. A plataforma afirmou que não irá mais renovar a série ‘The Society‘ para uma segunda temporada. 

Além disso, a plataforma também declarou que não vai prosseguir com a segunda temporada da série ‘I Am Not Okay With This‘. Agora imagine esperar uma série pela qual você se apaixonou por mais de um ano e, de repente, ela fica sem continuação. É para se revoltar, não é mesmo?


RELACIONADAS



A segunda temporada de ‘The Society’ estava programada para estrear no final de 2020 e as filmagens já iriam começar no próximo mês. A Netflix informou ao site Deadline que o surto de Covid-19 em todo o mundo estaria inviabilizando algumas séries, visto que o custo das produções aumentaram.

‘Netflix Eu Te Odeio’, Diz Assinantes Após Cancelamento De Séries – Foto: Reprodução

“Tomamos a difícil decisão de não seguir em frente com as segundas temporadas de ‘The Society‘ e ‘I Am Not Okay With This‘. Estamos desapontados por ter que tomar essas decisões devido às circunstâncias criadas pela Covid-19, mas somos gratos aos criadores e todos os escritores, elencos e equipes que trabalharam incansavelmente para fazer esses programas para nossos membros ao redor do mundo”. Disse a nota da Netflix.

No Twitter, a tag ‘Eu Te Odeio’ fica nos top trends

Com ou sem Covid os usuários não esperaram pelo pronunciamento oficial da Netflix e subiram a tag ‘Eu Te Odeio’ na rede social. Esse já é o segundo dia seguido de críticas à plataforma só nesta semana. Nesta quinta-feira (20) a Netflix foi bombardeada por sexualizar crianças em seu novo filme, chamado ‘Cutie’.

Co-criado por Jonathan Entwistle e Christy Hall baseado na história em quadrinhos de Charles Forsman, I Am Not Okay With This foi escrito por Hall e dirigido por Entwistle. É sobre uma adolescente navegando nas provações e tribulações do colégio, o tempo todo lidando com as complexidades de sua família, sua sexualidade emergente e… superpoderes misteriosos apenas começando a despertar de dentro dela.

VEJA TAMBÉM



Postado por: Anderson Gomes
Professor de Física que gosta de uma boa música, games e, acima de tudo, estar com a família.