25 de Maio de 2019, atualizado ás 13:05

Mc Loma troca farpas com Mc Melody



Por: | Entretenimento

Compartilhar:
         

Mc Loma troca farpas com Mc Melody (foto: internet)

Essa semana em que foi realizado o casamento de Carlinhos Maia, conseguiu atrair muitas celebridades reunidas e também polêmicas até mesmo para quem não foi ao casamento, sendo o grande assunto da semana.

Carlinhos Maia conseguiu arrumar briga com um amigo, Whindersson Nunes que não foi ao casamento por conta de problemas de saúde. No meio da briga, acabaram envolvendo também Mc Loma e Mc Melody que trocaram farpas.

Confira Também: Marília Mendonça fala que seu “coração está ocupado”

Mc Loma troca farpas com Mc Melody (foto: internet)

Mc Loma alfineta Mc Melody

Carlinhos Maia arrumou briga com Whindersson Nunes, mas a briga acabou envolvendo outros famosos que partiram em defesa de algum dos lados. A briga trouxe em questão Mc Melody de 12 anos que resolveu também comentar o que estava acontecendo.

Mc Melody deu a sua opinião em relação ao Whindersson Nunes, defendendo o youtuber. Com isso, conseguiu ganhar uma alfinetada da Mc Loma que tem 16 anos. As trocas de farpas foram realizadas em redes sociais.

Melody em sua rede social falou que estava do lado de Whindersson mil vezes, pois o conhecia e todo mundo que o conhecia também deveria ficar do lado dele. Finalizou ainda sua publicação deixando bem claro que estava ao lado do youtuber.

Com isso, Mc Loma já aproveitou para rebater Melody deixando um recado para a funkeira. Loma disse que as duas deveriam estar preocupadas com a escola, em busca de paz e sem criar mais discórdia para o mundo. Ainda completou dizendo que o juizado estava de olho nas duas, por isso, precisariam ficar atenta.

Cantoras tem problemas com o Juizado de Menores

As duas cantoras já tiveram problemas com o juizado de menores, pois cantam funk e são menores de idade, já tendo diversas polêmicas envolvendo as duas. Foi uma decisão da justiça para que as duas começassem a frequentar a escola.

Proibiram também Melody de usar maquiagem pesada, sem usar unhas postiças nem cílios postiços. A restrição também foi feita para as roupas que a menina deve usar, não podendo ser muito curtas ou decotadas. Melody levou alfinetada de Loma que estava tentando alertar Melody para tomar cuidado com o que fala.




Raquel Luciano

Raquel é jornalista com mais de 8 anos de experiência. Atualmente é editor chefe do Estado News. Ela pode ser contatada através do e-mail: rachell.luciano@gmail.com

     

0 Comentários