17 de Junho de 2019, atualizado ás 10:06

Maiara deixa o Instagram e fãs deduzem: fim de namoro



Por: | Entretenimento

Compartilhar:
         

Maiara deixa o Instagram e fãs deduzem: fim de namoro (foto: internet)

A cantora Maiara e o também cantor Fernando Zor acabaram por levantar muitas suspeitas sobre um possível término entre seus fãs, isso porque logo depois de ambos comemorarem juntos o dia dos namorados, o sertanejo fez um post enigmático.

O sertanejo acabou postando uma foto sozinho, onde o mesmo ainda colocou em sua legenda: “A felicidade é algo entre a liberdade e a segurança”, logo depois a cantora acabou por desativar sua conta no Instagram, aumentando ainda mais a desconfiança dos fãs.

Confira Também: Anitta lança parceria com Madonna

Maiara deixa o Instagram e fãs deduzem: fim de namoro (foto: internet)

Fãs suspeitam que relacionamento está em crise

Os dois que ainda tinham um perfil de casal ativo, acabaram deletando o mesmo, logo nos comentários da foto postada pelo cantor os fãs acabaram especulando claramente sobre uma suposta separação ou ainda até mesmo uma crise em seu namoro.

Entre os comentários estavam aqueles que perguntavam: “será que é uma indireta para Maiara?”, ou ainda: “relacionamento em crise porque até Maiara sumiu”, mesmo estando com sua conta desativada a cantora ainda apareceu com sua irmã em uma apresentação na Lagoa da Prata em Minas Gerais.

A cantora que foi pedida em namoro ainda no começo de maio, acabou por relembrar o inicio do namoro com o cantor em uma entrevista, segundo a mesma, Fernando tinha acabado de ficar solteiro e ela achava que ele não ia querer nada com ela.

Segundo Maiara apesar de achar que ele não iria querer nada com ela, a mesma insistiu, até que conseguiu, segundo a cantora tudo foi ganho na base da insistência mesmo. A cantora ainda acabou vivendo algum tempo do relacionamento sem nenhuma espécie de rótulos até que o mesmo assumisse o relacionamento por completo.

A cantora ainda explicou como ambos conciliavam suas agendas de shows, e que isso vinha dando muito certo, justamente porque quando um podia ia visitar o outro, e a mesma ainda explicou que ambos teriam que fazer alguns esforços para isso.

A própria Maiara ainda admitiu na própria entrevista que era bem mais ciumenta que o namorado, além de que também era a mais brava, inclusive alguns fãs achavam que a cantora forçava muito a barra sobre o relacionamento deixando o cantor muitas vezes constrangido. O casal ainda não se pronunciou sobre o assunto!

 

Fonte: Purepeople

 




Thiago Samuel

Thiago é redator do Estado News e também responsável pelas redes sociais. Além disso, ele é o responsável pelo contato e comunicação do site. Para falar com ele, basta enviar um email para samueltrainer87@gmail.com ou 79996601661

  

0 Comentários