20 de Abril de 2019, atualizado ás 12:04

Luan no Palmeiras? Craque do Grêmio na mira do Verdão



Por: Thiago Samuel | Esportes

Compartilhar:
         

Luan no Palmeiras? Craque do Grêmio na mira do Verdão (foto: internet)

 O Palmeiras está de olho no Luan do Grêmio, e segundo informações o Palmeiras pode ganhar esse reforço de peso ainda no primeiro semestre deste ano ainda, a equipe tem muito interesse em contratar o atacante Luan.

Sim o próprio Palmeiras está pensando em largar um de seus jogadores mais caros que é Lucas Lima para conseguir ter Luan, segundo a diretoria do Verdão essa troca seria benéfica para os dois times, pois justamente todos os atletas citados estão em baixa com seus times de origem. Porém de forma oficial o time acabou negando essa informação e não quis comentar tais detalhes!

Confira Também: Copa do Brasil: futebol ao vivo definindo a quarta fase

Luan no Palmeiras? Craque do Grêmio na mira do Verdão (foto: internet)

Palmeiras disposto a liberar seu jogador mais caro

Luan era um dos grandes ídolos da torcida do Grêmio, entretanto, atualmente o mesmo está em baixa na equipe do seu time, inclusive está amargando a reserva de Jean Pierre que entrou mostrando um grande futebol.

Luan que entrou na equipe principal do Grêmio no ano de 2014 era veloz, tinha habilidade e ainda era bom finalizador, além disso, o próprio jogador já atuou pelas pontas além de jogar no comando do ataque e ainda como meio campista.

Logo no ano de 2015 virou titular absoluto no time do Grêmio, e ainda venceu o próprio Bola de Prata sendo um dos melhores atacantes do Campeonato Brasileiro realizado naquele ano. Logo no ano seguinte ainda foi um dos grandes destaques do time que conquistou também a Copa do Brasil.

Além disso no próprio ano de 2016 Luan ainda participou da Seleção Brasileira ganhando a medalha de ouro nas Olimpíadas do Rio de Janeiro. No ano de 2017 acabou sendo coroado o “Rei da América”, quando foi um dos destaques do Grêmio na conquista da Libertadores da América, e nessa mesma época foi convocado para a seleção principal.

Porém, o ano de 2018 já não foi bom para o craque que começou a perder popularidade justamente após Everton Cebolinha começar a ter destaque no time, por fim no ano de 2019 o próprio Diego Tardelli foi contratado pelo Grêmio e Luan que não estava já em uma boa fase acabou por amargar o banco de reservas. 




Thiago Samuel

Thiago é redator do Estado News e também responsável pelas redes sociais. Além disso, ele é o responsável pelo contato e comunicação do site. Para falar com ele, basta enviar um email para samueltrainer87@gmail.com ou 79996601661

  

0 Comentários