08 de Abril de 2019, atualizado ás 22:04

Liga dos Campeões retorna essa semana



Por: Thiago Samuel | Esportes

Compartilhar:
         

Liga dos Campeões retorna essa semana (foto: internet)

Quase um mês de intervalo na Liga dos Campeões, essa semana os grandes jogos estão de volta. Amanhã já tem Tottenham enfrentando o Manchester City, em um grande clássico inglês. No mesmo dia tem também o Liverpool enfrentando o Porto.

Para a quarta-feira, também tem jogos acontecendo como a final de partidas de ida dessa competição, onde o Ajax vai enfrentar o Juventus. Também tem o Manchester United enfrentando o Barcelona.

Confira Também: Desfalque no futebol ao vivo do São Paulo x Palmeiras

Liga dos Campeões retorna essa semana (foto: internet)

Futebol ao vivo com o retorno da Liga dos Campeões

Com o Manchester City enfrentando o Tottenham no estádio do Tottenham, o jogo começa as 16 horas. O técnico deve querer jogar com o melhor que tem para colocar em campo, mas sem saber se o Aguero vai poder jogar depois de ter sofrido uma lesão na semana passada, podendo ser um desfalque para a partida.

Já para o Tottenham, a dúvida é com o Aurier, lateral direito, pois pode ser uma baixa depois de ter sofrido uma lesão na coxa. Nas partidas que os dois times jogaram, o City está passando por uma vantagem, contando com cinco vitórias, com um empate e nenhuma vitória para o Tottenham.

Já para o Liverpool e Porto que se enfrentam na terça-feira, jogando no Anfield, as 16 horas. As escalações para o Liverpool deve ser a mesma dos últimos jogos de outros campeonatos. Mas para o outro lado do campo, há problemas com o Alex Telles, que não se sabe se vai poder jogar ou não.

Os dois já se enfrentaram na temporada passada no mesmo campeonato, onde foi possível ter uma melhor fase para o Liverpool, conseguindo ganhar o jogo de 5 a 0. Outra vez em 2007, os dois se enfrentaram, ainda garantindo uma vitória para os ingleses.

Liga dos Campeões deu um espaço, mas já retorna com futebol ao vivo a partir de amanhã, garantindo grandes clássicos se enfrentando para garantir uma vaga decisiva das quartas de final.

Os jogos começam as 16 horas, sendo este o horário de Brasília, onde para a terça-feira acontece Liverpool x Porto e também tem Manchestery City x Tottenham, marcando o retorno da Liga dos Campeões.




Thiago Samuel

Thiago é redator do Estado News e também responsável pelas redes sociais. Além disso, ele é o responsável pelo contato e comunicação do site. Para falar com ele, basta enviar um email para samueltrainer87@gmail.com ou 79996601661

  

0 Comentários