15 de Abril de 2019, atualizado ás 15:04

Juventus perde, mas ainda pode ser campeão



Por: Thiago Samuel | Esportes

Compartilhar:
         

Juventus perde, mas ainda pode ser campeão (foto: internet)

A Spal que esteve o campeonato tentando sair dos últimos da lista no Campeonato Italiano conseguiu fazer com que o Juventus esteja um pouco mais longe de conquistar o título, ainda com seis rodadas faltando para terminar.

Com uma escalação com jogadores reservas e não jogando em casa, jogo realizado no Paolo Mazza, a Juve acabou perdendo a sua chance de estar com 23 pontos no Napoli e já estar com o título encaminhado.

Confira Também: United x Barcelona: jogo ao vivo

Juventus perde, mas ainda pode ser campeão (foto: internet)

Juventus ainda é o preferido

Seria o oitavo título consecutivo do Juve se não tivesse sido derrotada no jogo, onde por uma virada, conseguiu perder por 2 a 1. Essa é apenas a segunda derrota do time na temporada dentro do campeonato.

Agora, quem está como vice-líder vai precisar vencer o Chievo amanhã, longe de casa, para conseguir ter chance de ganhar o título. Caso haja um empate no jogo de amanhã, a Juve já é a campeã do título sem nem precisar entrar em campo.

Se o Napoli vencer, então a Juventus vai ter uma nova chance de conseguir ser a campeã no sábado, jogando em casa enfrentando a Fiorentina. Os principais jogadores acabaram sendo preservados, pois a Juventus tem jogo na terça-feira.

O jogo de terça-feira é contra o Ajax, sendo as 16 horas, marcando a partida de volta da Liga dos Campeões, definitiva para as quartas de final. O jogo de ida em que jogou contra a Holanda acabou fazendo com que o time encerrasse a partida empatado por 1 a 1.

Sem os seus principais jogadores, como Cristiano Ronaldo, a Juventus até conseguiu melhorar o desempenho com algumas alterações, mas tendo uma falha na defensiva, acabou rendendo a virada do jogo.

No resto da partida, a Spal conseguiu fazer da sua vantagem na partida uma maneira de continuar jogando bem, onde a Juve tentou não sair perdendo, mas não deu certo. O título da Juventus terá que ficar para outra partida, não podendo ter sido garantido nessa partida.

Boa parte dos grandes times europeus também estão participando de diversos campeonatos importantes, o que faz com que escalação de cada partida seja determinante para não prejudicar algum outro jogo.




Thiago Samuel

Thiago é redator do Estado News e também responsável pelas redes sociais. Além disso, ele é o responsável pelo contato e comunicação do site. Para falar com ele, basta enviar um email para samueltrainer87@gmail.com ou 79996601661

  

0 Comentários