Jogo Do Vélez Sársfield x Flamengo Hoje (31): Onde Assistir Pela Libertadores

Saiba como assistir Vélez Sársfield x Flamengo ao vivo com imagens nesta quarta-feira (31). Confira a ficha técnica do jogo de hoje.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira (31), Vélez Sársfield e Flamengo tem encontro marcado, às 21h30, em partida válida pelo primeiro jogo de ida da semifinal da Copa Libertadores.

Há doze jogos sem sentir o ar da vitória no Campeonato Argentino, o Vélez Sársfield retorna após mais um empate, desta vez em visita ao Independiente, por 1 a 1.

Por outro lado, o Flamengo vem em disparada no Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro continua firme na vice-liderança. Em seu último jogo, o Mengão saiu na frente diante do Botafogo, vencendo o dono da casa por 1 a 0.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como Assistir Vélez Sársfield x Flamengo Ao Vivo

Vélez Sársfield x Flamengo
Vélez Sársfield x Flamengo / Imagem: reprodução

A partida será exibida através dos canais ESPN (via assinatura), Star+ (streaming) e Conmebol TV (streaming). O GE acompanha o duelo em tempo real, mostrando os principais lances.

Arbitragem

  • Árbitro: Wilmar Roldan (COL)
  • Assistente 1: Alexander Guzman (COL)
  • Assistente 2: Wilmar Navarro (COL)
  • Árbitro de vídeo (VAR): Julio Bascuña (CHI)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jogo do Vélez Sársfield

Pelo Campeonato Argentino, o Vélez Sársfield segue na ‘zona de rebaixamento‘, o time aparece na 27ª posição dentre os 28 times da temporada. La V Azulada soma 12 pontos, 1 única vitória, 9 empates e 6 derrotas.

  • Provável escalação: o goleiro Lucas Hoyos; Valentín Gómez, De los Santos, Ortega e Jara na defesa; Garayalde, Cáseres e Orellano no meio-campo; Janson, Walter Bou e Pratto no ataque.
  • Desfalques: Diego Godín e Máximo Perrone (lesionados).
  • Técnico do time: Alexander Medina.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jogo do Flamengo

No Brasileirão, o Flamengo surge na 2ª colocação, abaixo apenas do Palmeiras. Até então, o Rubro-Negro acumulou 43 pontos após 13 vitórias, 4 empates e 7 derrotas.

  • Provável escalação: o goleiro Santos; Léo Pereira, David Luiz, Filipe Luís e Rodinei na defesa; Thiago Maia, João Gomes e Everton Ribeiro no meio-campo; Arrascaeta, Gabigol e Pedro no ataque.
  • Desfalques: Bruno Henrique, Marinho e Rodrigo Caio (em recuperação).
  • Técnico do time: Dorival Júnior

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Total
0
Shares
Previous Post

Jogo Do Sampaio Corrêa x Cruzeiro Hoje (30): Onde Assistir Pelo Brasileirão

Next Post

Jogo Do Atlético-GO x São Paulo Hoje (1º): Onde Assistir Pela Sul-Americana

Related Posts