CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Flamengo e Athletico-PR tem encontro marcado em partida decisiva, às 17h00, em duelo válido pela final da Copa Libertadores. O palco do espetáculo será o Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, em Guayaquil, no Equador.
Recém vencedor da final da Copa do Brasil, o Flamengo aparece em boa fase com quatro vitórias seguidas nos últimos jogos do Brasileirão Série A. Em sua última aparição, o Mengão recepcionou e venceu o Santos por 3 a 2.
Por outro lado, tentando se resguardar para hoje, o Athletico-PR vem enfrentando turbulências após duas derrotas seguidas, uma para o Palmeiras (3 – 1) e outra para o Bragantino (4 – 2).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como Assistir Flamengo x Athletico-PR Ao Vivo

A partida será transmitida pela Conmenbol TV, ESPN, SBT e Star+. No mais, o GE acompanha o duelo em tempo real, mostrando os principais lances.
Arbitragem
- Árbitro: Patricio Loustau (ARG)
- Assistente 1: Diego Bonfá (ARG)
- Assistente 2: Ezequiel Brailovsky (ARG)
- Quarto árbitro: Facundo Telles (ARG)
- Árbitro de vídeo: Mauro Vigiliano (ARG)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jogo do Flamengo
No Brasileirão, o Flamengo surge na 3ª colocação, acumulando um total de 61 pontos. Em resumo, o Rubro-Negro conquistou 18 vitórias, empatou 7 vezes e sofreu 9 derrotas.
- Provável escalação: o goleiro Santos; Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís na defesa; Thiago Maia, João Gomes, Everton Ribeiro e Arrascaeta no meio-campo; Pedro e Gabriel no ataque no ataque.
- Desfalques: Bruno Henrique e Rodrigo Caio ( ambos se recuperando das cirurgias); e Varela (lesão muscular na coxa).
- Técnico do time: Dorival Jr.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jogo do Athletico-PR
Aparecendo na 6ª posição, o Athletico Paranaense se encontra com cerca de 51 pontos. Até então, o Furacão passou por 14 vitórias, 9 empates e 11 derrotas.
- Provável escalação: o goleiro Bento; Khellven, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner na defesa; Erick, Fernandinho, Alex Santana e David Terans no meio-campo; Vitinho e Pablo no ataque.
- Desfalques: Julimar, Marcelo Cirino e Reinaldo (departamento médico).
- Técnico do time: Luiz Felipe Scolari.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE