CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta segunda-feira (28), a bola vai rolar diante de Brasil x Suíça, a partir das 13h, em jogo válido pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do Mundo 2022. O embate será realizado no Stadium 974, em Doha, capital do Catar.
Com a vitória por 2 a 0 contra a Sérvia, o Brasil chega com tranquilidade para mais uma rodada. Contudo, a seleção brasileira não contará com a presença de Danilo e Neymar, que acabaram sentindo o tornozelo no último jogo.
Por outro lado, a Suíça chega vitoriosa após vencer Camarões por 1 a 0. No entanto, seu elenco vem incompleto por conta de Renato Steffen, que vinha se tratando de uma lesão. Para Murat, técnico do time, é absolutamente possível vencer, pois podem haver surpresas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como Assistir Brasil x Suíça Ao Vivo

A partida será exibida pela CazéTV, Fifa+, SporTV, Globoplay e TV Globo. No mais, o GE acompanha o duelo em tempo real, mostrando os principais lances.
Arbitragem
- Árbitro: Ivan Barton (ESA)
- Assistente 1: David Moran (ESA)
- Assistente 2: Zachari Zeegelaar (SUR)
- Árbitro de vídeo: Drew Fischer (CAN)
- Auxiliar de VAR: Armando Villarreal (EUA)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jogo do Brasil
Apostando novamente em mistério, Tite deixa claro que não vai revelar os nomes por trás da escalação de hoje. Sem duas joias em campo, Éder Militão e Fred podem ser opções.
“O Militão já jogou nessa função, tem característica para tal, e o Dani é um construtor, fora a qualidade técnica e de liderança que tem. Moral da história? Não vou dizer quem vai jogar“, explicou.
- Provável escalação: o goleiro Alisson; Éder Militão, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro na defesa; Casemiro, Fred e Lucas Paquetá no meio-campo; Raphinha, Richarlison e Vini Jr no ataque.
- Desfalques: Danilo e Neymar (ambos lesionados).
- Técnico do time: Tite.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jogo da Suíça
Otimista, Murat, técnico da Suíça, acredita que o momento certo pode proporcionar a vitória e que traz um elenco bastante preparado para encarar o Brasil.
“Coletivamente, podemos jogar contra grandes times. É uma questão de ter bom timing. Wildmer é um jogador bem experiente do lado. Não vou mudar o sistema por isso“, revelou em coletiva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
- Provável escalação: o goleiro Sommer; Widmer, Akanji, Elvedi e Ricardo Rodríguez na defesa; Freuler, Xhaka, Shaqiri, Sow e Rubén Vargas no meio-campo; Embolo no ataque.
- Desfalques: Renato Steffen (dúvida).
- Técnico do time: Murat Yakin.