Estado News Logo Oficial

Jogo Do Brasil x Sérvia Hoje (24): Onde Assistir Pela Copa do Mundo

Saiba como assistir Brasil x Sérvia ao vivo com imagens nesta quinta (24). Confira a ficha técnica do jogo de hoje.
Onde Assistir Brasil x Sérvia Ao Vivo na Copa do Mundo
Onde Assistir Brasil x Sérvia Ao Vivo na Copa do Mundo / Imagem: reprodução

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Brasil e Sérvia tem encontro marcado nesta quinta-feira (24), às 16h00, em jogo válido pela fase de grupos da Copa do Mundo. O local de embate será o Lusail Stadium, em Lusail, Catar.

Com tranquilidade, a seleção do Brasil é a última equipe a chegar ao Catar, mas traz consigo confiança para aproveitar as oportunidades. Tite, que é o técnico da equipe, aguarda o melhor e revela sonho brasileiro de sair campeão da Copa.

Por outro lado, Stojković, técnico da Sérvia, decidiu manter os treinos da equipe em segredo. Além disso, em entrevista, questionou os quatro atacantes brasileiros, e perguntou com ironia quem jogaria na defesa. Por fim, afirmou: “podemos vencer“.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como Assistir Brasil x Sérvia Ao Vivo

Onde Assistir Brasil x Sérvia Ao Vivo na Copa do Mundo
Onde Assistir Brasil x Sérvia Ao Vivo na Copa do Mundo / Imagem: reprodução

A partida será exibida pela TV Globo, para todo o país, com narração de Galvão Bueno e comentários de Júnior, Ana Thaís Matos e Roque Júnior.

Ao mesmo tempo, a SporTV (assinatura) também transmite, com narração de Milton Leite e comentários de Pedrinho e Lédio Carmona. No mais, o GE acompanha o duelo em tempo real, mostrando os principais lances.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Arbitragem

  • Árbitro: Alireza Faghani (Irã)
  • Assistente 1: Mohammadreza Mansouri (Irã)
  • Assistente 2: Mohammadreza Abolfazli (Irã)
  • Árbitro de vídeo: Abdulla Al-Marri (Catar)

Jogo do Brasil

Em total mistério, Tite não revela quais os nomes que estarão relacionados para atuar no primeiro jogo do Brasil, pois não quer dar dicas ao adversário do que encontrará em campo.

A equipe não vou definir, para não dar ao adversário a oportunidade de saber. As variações vocês sabem e não vou falar. Eu faço escolhas, agrado a uns e outros, não. Isto é da escolha e da função do técnico, mas os atletas do meio para frente se escolheram também. Em cada clube, eles estão com protagonismo e qualidade excepcionais“, disse na coletiva.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

  • Provável escalação: o goleiro Alisson; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro na defesa; Casemiro e Lucas Paquetá no meio-campo; Raphinha, Richarlison, Neymar e Vini Jr no ataque.
  • Desfalques: ninguém.
  • Técnico do time: Tite.

Jogo do Sérvia

Confiante, a Sérvia se mostra desafiadora desde o início. O técnico Stojković, também conhecido como Pixie, questiona os mistérios por trás da escalação brasileira e reafirma que não revelará os nomes escolhidos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sorrindo, Pixie comentou a imprensa: “Seria uma frivolidade da minha parte ditar a seleção sérvia para você, quando meu colega do Brasil não o fez. Mas já contei o suficiente.”

  • Provável escalação: o goleiro Vanja Milinkovic-Savic; Milenkovic, Veljkovic e Pavlovic na defesa; Zivkovic, Gudelj, Sergej Milinkovic-Savic, Mladenovic e Tadic no meio-campo; Mitrovic e Vlahovic no ataque.
  • Desfalques: ninguém.
  • Técnico do time: Dragan Stojkovic.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE