Estado News Logo Oficial

Jogo Do Bahia x Operário Hoje (24): Onde Assistir Pelo Brasileirão

Saiba como assistir Bahia x Operário ao vivo com imagens neste sábado (24). Confira a ficha técnica do jogo de hoje.
Bahia x Operário
Bahia x Operário

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bahia e Operário entram em campo neste sábado (24), às 18h15, em duelo válido pela 31ª rodada do Brasileirão Série B. O local escolhido é a Arena Fonte Nova, em Salvador, BA.

Em busca da vice-liderança, o Bahia volta aos gramados para tentar recuperar o prejuízo. No último jogo, o Tricolor acabou perdendo por 1 a 0 em embate contra o Sport, disputado fora de casa.

Por outro lado, ainda tentando sair da zona de rebaixamento, o Operário vai em busca dos três pontos para encostar na meta. Já são duas derrotas nos últimos jogos, uma contra para o Cruzeiro (1 – 0) e outra para o Guarani (1 – 0).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como Assistir Bahia x Operário Ao Vivo

Bahia x Operário
Bahia x Operário / Imagem: reprodução

A partida será exibida pelos canais SporTV e Premiere (pay-per-view), para todo o país. No mais, o GE acompanha o duelo em tempo real, mostrando os principais lances.

Arbitragem

  • Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (CE)
  • Assistente 1: Renan Aguiar da Costa (CE)
  • Assistente 2: Vanessa Santos Azevedo (SE)
  • Árbitro de vídeo: Caroline Muniz dos Santos (SP)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jogo do Bahia

Na 3ª colocação, o Bahia surge com um total de 51 pontos. Em resumo, o Tricolor de Aço conquistou 15 vitórias, empatou 6 vezes e sofreu 9 derrotas.

  • Provável escalação: o goleiro Mateus Claus; Marcinho, Ignácio, Luiz Otávio e Luiz Henrique na defesa; Rezende, Patrick de Lucca, Mugni e Ricardo Goulart no meio-campo; Jacaré e Davó no ataque.
  • Desfalques: Daniel (cumprindo suspensão); Danilo Fernandes e Matheus Bahia (ambos lesionados).
  • Técnico do time: Enderson Moreira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jogo do Operário

Aparecendo na 19ª posição, o Operário se encontra com cerca de 30 pontos. Até então, o Fantasma teve 7 vitórias, 9 empates e 14 derrotas.

  • Provável escalação: o goleiro Vanderlei; Arnaldo, Dirceu, Gustavo e Fabiano na defesa; Rafael Chorão, Fernando Neto, Giovanni Pavani e Reina no meio-campo; Paulo Victor e Júnior Brandão no ataque.
  • Desfalques: Reniê (cumprindo suspensão); Alemão, Kalil, Rafael Bonfim, Ricardinho e Willian Machado (todos no departamento médico).
  • Técnico do time: Matheus Costa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE