Jogo Do Fluminense x Corinthians Hoje (24): Onde Assistir Pela Copa do Brasil

Saiba como assistir Fluminense x Corinthians ao vivo com imagens nesta quarta-feira (24). Confira a ficha técnica do jogo de hoje.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira (24) vamos acompanhar o duelo entre Fluminense x Corinthians, às 19h30, em partida válida pelo primeiro jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil. A partida será realizada no glorioso estádio do Maracanã, no Rio.

Passando por uma boa fase, o Fluminense aparece com tranquilidade na vice-liderança do Campeonato Brasileiro. Firme no G-4, o Fluzão goleou o Coritiba em 5 a 2 no último sábado (20). Com poucos desfalques, o elenco sai na vantagem no jogo de hoje.

Por outro lado, o Corinthians aparece não muito distante, na 4ª colocação. No entanto, o Timão vem sofrendo nos últimos jogos, foram duas derrotas, uma para o Flamengo (1 – 0) e outra para o Palmeiras (1 – 0).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como Assistir Fluminense x Corinthians Ao Vivo

Fluminense x Corinthians
Fluminense x Corinthians / Imagem: Reprodução

A partida será exibida pela SporTV, para todo o Brasil, com narração de Luiz Carlos Jr e comentários de Caio Ribeiro, Lédio Carmona e Fernanda Colombo. O GE acompanha o duelo em tempo real, mostrando os principais lances.

Arbitragem

  • Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)
  • Assistente 1: Kléber Lúcio Gil (SC)
  • Assistente 2: Fabrício Vilarinho da Silva (GO)
  • Árbitro de vídeo (VAR): Wagner Reway (PB)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jogo do Fluminense

  • Provável escalação: o goleiro Fábio; Samuel Xavier, Nino, Manoel e Caio Paulista na defesa; Nonato, André e Paulo Henrique Ganso no meio-campo; Matheus Martins, Arias e Cano no ataque.
  • Desfalques: Alan (não foi inscrito) e Luan Freitas (cirurgia no joelho direito).
  • Técnico do time: Fernando Diniz.

Jogo do Corinthians

  • Provável escalação: o goleiro Cássio; Fagner, Gil, Balbuena e Fábio Santos na defesa; Du Queiroz, Fausto Vera e Renato Augusto no meio-campo; Adson, Róger Guedes e Yuri Alberto no ataque.
  • Desfalques: Bruno Méndez (já atuou pelo Inter na Copa do Brasil), Giuliano (motivo não informado), Júnior Moraes (incômodo no joelho direito), Maycon (recondicionamento físico), Paulinho (joelho operado), Rafael Ramos (transição) e Raul Gustavo (problema no adutor da coxa direita).
  • Técnico do time: Vítor Pereira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Total
0
Shares
Previous Post

Jogo Do São Paulo x Flamengo Hoje (24): Onde Assistir Pela Copa do Brasil

Next Post

Jogo Do Vila Nova x Sampaio Corrêa Hoje (25): Onde Assistir Pelo Brasileirão

Related Posts