Fluminense x Botafogo

Jogo Do Fluminense x Botafogo Hoje (23): Onde Assistir Pelo Brasileirão

Saiba como assistir Fluminense x Botafogo ao vivo com imagens neste domingo (23). Confira a ficha técnica do jogo de hoje.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fluminense e Botafogo entram em campo para mais um espetáculo, a partir das 16h, em jogo válido pela 33ª rodada do Brasileirão Série A. O local escolhido para a disputa é o Maracanã, no Rio.

Buscando voltar ao G-4, o Fluminense vem com tudo atrás dos três pontos para reconquistar a posição tomada pelo Corinthians. Apesar das instabilidades nos últimos jogos, o Fluzão levou a melhor por 3 a 0 em visita ao Avaí.

Enquanto isso, vindo totalmente equilibrado, o Botafogo terá que driblar a quantidade de baixas que o elenco vem sofrendo para alcançar a vitória. Na rodada anterior, dentro de casa, o Alvinegro acabou perdendo por 1 a 0 para o Inter.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como Assistir Fluminense x Botafogo Ao Vivo

Fluminense x Botafogo
Fluminense x Botafogo / Imagem: reprodução

A partida será exibida pela TV Globo, com narração de Luis Roberto e comentários de Júnior e Roger Flores. No mais, o GE acompanha o duelo em tempo real, mostrando os principais lances.

Arbitragem

  • Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)
  • Assistente 1: Éder Alexandre (SC)
  • Assistente 2: Gizeli Casaril (SC)
  • Quarto árbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ)
  • Árbitro de vídeo: Daiane Caroline Muniz dos Santos (SP)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jogo do Fluminense

Na 5ª colocação, o Fluminense surge com um total de 54 pontos. Em resumo, o Tricolor conquistou 16 vitórias, empatou 6 vezes e sofreu 10 derrotas.

  • Provável escalação: o goleiro Fábio, Samuel Xavier, Nino, Manoel e Calegari na defesa; André, Martinelli, Yago e Ganso no meio-campo; Arias e Cano no ataque.
  • Desfalques: Luan Freitas e Matheus Ferraz (lesionados).
  • Técnico do time: Fernando Diniz.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jogo do Botafogo

Aparecendo na 11ª posição, o Botafogo se encontra com cerca de 43 pontos. Até então, a Estrela Solitária passou por 12 vitórias, 7 empates e 13 derrotas.

  • Provável escalação: o goleiro Gatito Fernández; Daniel Borges, Adryelson, Cuesta e Marçal na defesa; Patrick de Paula, Gabriel Pires e Eduardo no meio-campo; Victor Sá, Júnior Santos e Tiquinho Soares no ataque.
  • Desfalques: Tchê Tchê (cumprindo suspensão); Breno, Danilo, Gustavo Sauer, Kayque, Matheus Nascimento, Mezenga, Lucas Fernandes e Saravia (todos no departamento médico).
  • Técnico do time: Luís Castro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous Post
Onde Assistir

Jogos de Hoje, Domingo (23): Onde Assistir Ao Vivo

Next Post
Coritiba x Internacional

Jogo Do Coritiba x Internacional Hoje (23): Onde Assistir Pelo Brasileirão

Related Posts