CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Hoje é dia de embate entre Chapecoense e Tombense, a partir das 19h15, em disputa válida pela 36ª rodada do Brasileirão Série B. O local de jogo será a Arena Condá, em Chapecó, SC.
Temendo cair para a zona de rebaixamento, o Chapecoense segue em busca dos três pontos para garantir sua permanência na divisão. Contudo, em seu último jogo, o Verdão do Oeste acabou perdendo por 2 a 1 em visita ao Sampaio Corrêa.
Não muito distante, mas vendo sua posição ameaçada pelo Chape, o Tombense segue tentando recuperar o prejuízo após duas derrotas e um empate. Na rodada anterior, o Valente de Tombos encerrou em 0 a 0 contra a Ponte Preta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como Assistir Chapecoense x Tombense Ao Vivo

A partida será transmitida pelos canais SporTV e Premiere (pay-per-view), para todo o país, com narração de Vinícius Rodrigues e comentários de Sérgio Xavier. No mais, o GE acompanha o duelo em tempo real, mostrando os principais lances.
Arbitragem
- Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (CE)
- Assistente 1: Renan Aguiar da Costa (CE)
- Assistente 2: Anne Kesy Gomes de Sá (AM)
- Quarto árbitro: Gunar Nunes de Abreu Welsch (SC)
- Árbitro de vídeo: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jogo do Chapecoense
Na 16ª colocação, o Chapecoense surge com um total de 39 pontos. Em resumo, o Chape conquistou 9 vitórias, empatou 12 vezes e sofreu 14 derrotas.
- Provável escalação: o goleiro Saulo; Maílton, Frazan, Victor Ramos e Fernando na defesa; Marcelo Freitas, Pablo Oliveira e Thomás no meio-campo; Willian Popp, Perotti e Chrystian no ataque.
- Desfalques: Betinho e Léo (ambos lesionados); e Jonathan (afastado por indisciplina no extracampo).
- Técnico do time: Gilmar Dal Pozzo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jogo do Tombense
Aparecendo na 14ª posição, o Tombense se encontra com cerca de 44 pontos. Até então, o Gavião-Carcará passou por 10 vitórias, 14 empates e 11 derrotas.
- Provável escalação: o goleiro Felipe Garcia; David, Ednei, Marcondes e Manoel na defesa; Guilherme Rend, Zé Ricardo e Jean Lucas no meio-campo; Everton Galdino, Keké e Bruno Mota no ataque.
- Desfalques: Diego Ferreira (cumprindo suspensão); Ciel e Nenê Bonilha (lesionados).
- Técnico do time: Bruno Pivetti.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE