Jogo Do Fluminense x Coritiba Hoje (20): Onde Assistir Pelo Brasileirão

Saiba como assistir Fluminense x Coritiba ao vivo com imagens neste sábado (20). Confira a ficha técnica do jogo de hoje.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Hoje a bola vai rolar no Maracanã, entre Fluminense x Coritiba, a partir das 19h, em partida válida pela 23ª rodada da Série A. O Estado News acompanha os principais duelos do Brasileirão.

De olho na vice-liderança, o Fluminense reaparece após sofrer uma dura derrota para o Internacional, perdendo de 3 a 0 em visita ao Colorado. Por outro lado, o Fluzão conseguiu a classificação na Copa do Brasil diante do Fortaleza.

Já o Coritiba precisa dos três pontos para sair da zona de rebaixamento. No momento, o Coxa está em uma situação delicada depois de três derrotas seguidas: uma para o Goiás (1 – 0), outra para o Santos (2 – 1) e a última para o Atlético-MG (1 – 0).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como Assistir Fluminense x Coritiba

A transmissão da partida será realizada pelos canais Premiere e SporTV (pay-per-view), com a narração de Luiz Carlos Jr e comentários de PC Oliveira, Pedrinho e Renata Mendonça. O EN noticia os principais lances do mundo do futebol.

Arbitragem

  • Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli da Silva (MG);
  • Assistente 1: Felipe Alan Costa de Oliveira (MG);
  • Assistente 2: Celso Luiz da Silva (MG);
  • Quarto árbitro: Alex Gomes Stefano (RJ);
  • VAR: Vinicius Furlan (SP).

Jogo do Fluminense

O Fluminense aparece na 4ª colocação, somando 38 pontos após 11 vitórias, 5 empates e 6 derrotas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

  • Provável escalação: o goleiro Fábio, Samuel Xavier, Nino, Manoel e Caio Paulista na defesa; Nonato, André e Paulo Henrique Ganso no meio-campo; Matheus Martins, Arias e Cano no ataque. O técnico Fernando Diniz comanda a equipe.
  • Desfalques: Alan (contusão na panturrilha esquerda), David Braz (lesão na coxa direita) e Luan Freitas (lesão no joelho direito).

Jogo do Coritiba

O Coritiba surge na 18ª colocação, acumulando 22 pontos após 6 vitórias, 4 empates e 12 derrotas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

  • Provável escalação: o goleiro Rafael William, Matheus Alexandre, Guillermo, Marcio Silva e Guilherme Biro na defesa; Bernardo, Val e Jesús Trindade no meio-campo; Egídio, Fabrício Daniel e Léo Gamalho no ataque. O time está sob comando do técnico Guto Ferreira.
  • Desfalques: Luciano Castán e Willian Farias (suspensos); Thonny Anderson (afastado); Alex Muralha, Boschilia, Gabriel Vasconcelos, Henrique, Hernán Perez e Warley (todos no departamento médico).
Total
0
Shares
Previous Post

Jogo Do Atlético-MG x Goiás Hoje (20): Onde Assistir Pelo Brasileirão

Next Post

Jogo Do Avaí x Internacional Hoje (22): Onde Assistir Pelo Brasileirão

Related Posts