Estado News Logo Oficial
Anúncios

Jogo Do Atlético-GO x Internacional Hoje (19): Onde Assistir Pelo Brasileirão

Saiba como assistir Atlético-GO x Internacional ao vivo com imagens nesta segunda-feira (19). Confira a ficha técnica do jogo de hoje.
Atlético-GO x Internacional
Atlético-GO x Internacional / Imagem: reprodução

Atlético-GO e Internacional entram em campo para mais uma disputa, às 20h, fechando a 27ª rodada do Brasileirão Série A. O local de encontro será o Castelo do Dragão, em Goiânia, GO.

Anúncios

Passando por uma má fase, o Atlético-GO aparece com três derrotas seguidas, eliminado da Sul-Americana e na penúltima posição da zona de rebaixamento. Na última rodada, o Dragão acabou perdendo por 2 a 0 para o Coritiba.

Por outro lado, de olho na vice-liderança, o Internacional segue firme no G-4, abaixo apenas do Palmeiras e do Fluminense. No jogo anterior, o Inter conseguiu levar a melhor durante a visita do Cuiabá, encerrando o jogo em 1 a 0.

Como Assistir Atlético-GO x Internacional Ao Vivo

Atlético-GO x Internacional
Atlético-GO x Internacional / Imagem: reprodução

A partida será exibida pelos canais SporTV e Premiere (pay-per-view). No mais, o GE acompanha o duelo em tempo real, mostrando os principais lances.

Arbitragem

  • Árbitro: Edina Alves Batista (SP)
  • Assistente 1: Neuza Inês Back (SP)
  • Assistente 2: Fabrini Bevilaqua Costa (SP)
  • Árbitro de vídeo: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)

Jogo do Atlético-GO

Anúncios

Aparecendo na 19ª posição, o Atlético Goianiense se encontra com cerca de 22 pontos. Até então, o Dragão teve 5 vitórias, 7 empates e 14 derrotas.

  • Provável escalação: o goleiro Renan; Dudu, Lucas Gazal, Klaus e Arthur Henrique na defesa; Willian Maranhão, Rhaldney e Shaylon no meio-campo; Airton, Churín e Wellington Rato no ataque.
  • Desfalques: Peglow (é emprestado pelo Inter); [meio-campista] Eduardo Baptista, Jorginho e Luiz Fernando (foram suspensos); Emerson Santos, Ramon e Ronaldo (todos lesionados).
  • Técnico do time: Eduardo Baptista.

Jogo do Internacional

Na 3ª colocação, o Internacional surge com um total de 46 pontos. Em resumo, o Colorado conquistou 12 vitórias, empatou 10 vezes e sofreu 4 derrotas.

  • Provável escalação: o goleiro Keiller; Bustos, Vitão, Mercado e Renê na defesa; Gabriel, Edenilson, De Pena e Alan Patrick no meio-campo; Pedro Henrique e Alemão no ataque.
  • Desfalques: Daniel e Wanderson (ambos lesionados); Johnny (convocado pela seleção dos Estados Unidos).
  • Técnico do time: Mano Menezes.
Anúncios