Estado News Logo Oficial
Anúncios

Jogo Do Náutico x Vila Nova Hoje (19): Onde Assistir Pelo Brasileirão

Saiba como assistir Náutico x Vila Nova ao vivo com imagens nesta sexta-feira (19). Confira a ficha técnica do jogo de hoje.

Hoje é dia de espetáculo no Estádio dos Aflitos (PE), no embate entre Náutico x Vila Nova, às 21h30, em disputa válida pela 25ª rodada da Série B. O Estado News acompanha os principais duelos do Brasileirão.

Anúncios

Enfrentando uma maré de azar, o Náutico vem tentando encontrar fôlego para sair da zona de rebaixamento. Em seu último jogo, o Pernambucano acabou perdendo por 1 a 0 durante sua visita ao Guarani.

Ao mesmo tempo, o Vila Nova vem passando por uma série de empates, já são quatro: Londrina (0 – 0), Tomebnse (0 – 0), Ituano (1 – 1) e Novorizontino (1 – 1). Agora o time precisa correr contra o tempo para se livrar da lanterna do campeonato.

Como Assistir Náutico x Vila Nova

A transmissão da partida será realizada pelos canais SporTV e Premiere (pay-per-view), com narração de Rembrandt Júnior e comentários de Cabral Neto e Danny Morais. O EN noticia os principais lances do mundo do futebol.

Arbitragem

  • Árbitro: Jean Pierre Goncalves Lima (RS);
  • Assistente 1: Jorge Eduardo Bernardi (RS);
  • Assistente 2: Lucio Beiersdorf Flor (RS);
  • Quarto árbitro: Jugo Soares Dias Figueiredo (PE);
  • VAR: Rodrigo Nunes de Sa (RJ);
  • Assistente de VAR: Fabio Rogério Baesteiro (SP).

Jogo do Náutico

Anúncios

Em suma, o Náutico aparece na 19ª colocação, acima apenas do Vila Nova. Até o momento, o Alvirrubro vem somando 21 pontos, apenas 2 vitórias, 15 empates e 7 derrotas.

  • Provável escalação: o goleiro Bruno, Bruno Bispo, Maurício e Wellington na defesa; Anílson, Jobson, Souza, Jean Carlos e Júnior Tavares no meio-campo; Kieza e Pedro Vítor no ataque. O time está sob comando do técnico Elano Blumer.
  • Desfalques: Bryan, Djavan, Geuvânio, Léio Passos, Lucas Paraíba, Hereda e Richard Franco (todos no departamento médico).

Jogo do Vila Nova

O Vila Nova aparece na 20ª colocação, logo abaixo do seu adversário de hoje. No mais, o Tigre vem acumulando 21 pontos após 2 vitórias, 15 empates e 7 derrotas.

  • Provável escalação: o goleiro Tony, Alex Silva, Rafael Donato, Alisson Cassiano e Willian Formiga na defesa; Ralf, Sousa, Arthur Rezende e Wagner no meio-campo; Hugo Cabral e Neto Pessoa no ataque. Quem comanda a equipe é o técnico Allan Aal.
  • Desfalques: Renan Bressan (incômodo no músculo adutor da coxa).
Anúncios