Estado News Logo Oficial
Anúncios

Jogo Do CSA x Vasco Hoje (18): Onde Assistir Pelo Brasileirão

Saiba como assistir CSA x Vasco ao vivo com imagens nesta quinta-feira (18). Confira a ficha técnica do jogo de hoje.

Hoje é dia de decisão no Estádio Rei Pelé, com CSA e Vasco, às 20h, em disputa válida pela 25ª rodada da Série B. O Estado News acompanha os principais duelos da Copa do Brasil.

Anúncios

Em busca da fuga da zona de rebaixamento, o CSA precisa de apenas 3 pontos para trocar de lugar com o Operário e ficar aliviado. No entanto, o Azulão vem passando por maus bocados nos últimos jogos. No último sábado (13), o time acabou perdendo por uma goleada de 4 a 0 para o Sport Recife.

Por outro lado, mirando a vice-liderança, o Vasco pode deixar o Bahia para trás e ficar de cara com a Raposa. No jogo do último sábado, o Almirante levou a melhor em cima do Tombense, vencendo em casa por 3 a 1.

Como Assistir CSA x Vasco

A transmissão da partida será realizada pelo canal Premiere (pay-per-view), com narração de Renata Silveira e comentários de Ana Thaís Matos, Paulo Nunes e Sandro Meira Ricci. O EN noticia os principais lances do mundo do futebol.

Arbitragem

  • Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli da Silva (MG);
  • Assistente 1: Felipe Alan Costa de Oliveira (MG);
  • Assistente 2: Ricardo Junio de Souza (MG);
  • VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG);

Jogo do CSA

Anúncios

Em suma, o CSA aparece na 18ª colocação, acima apenas do Náutico e do Vila Nova. O time acumula 23 pontos, 4 vitórias, 11 empates e 9 derrotas.

  • Provável escalação: o goleiro Marcelo Carné, Igor, Lucão, Werley e Diego Renan na defesa; Geovane, Giva, Yann Rolim e Gabriel no meio-campo; Lucas Barcelos e Élton no ataque. O time está sob comando do técnico Roberto Fernandes.
  • Desfalques: Clayton, Cedric, Ernandes, Everton Silva, Lucas Lourenço e Willian (todos no departamento médico).

Jogo do Vasco

O Vasco segue na 4ª posição, acumulando um total de 42 pontos. Até o momento, o time venceu 11 jogos, empatou 9 vezes e sofreu 4 derrotas.

  • Provável escalação: o goleiro Thiago Rodrigues, Edimar, Anderson Conceição, Danilo Boza e Matheus Ribeiro na defesa; Yuri Lara, Andrey dos Santos e Nenê no meio-campo; Alex Teixeira, Figueiredo e Raniel no ataque. O técnico Emílio Faro comanda a equipe.
  • Desfalques: Gabriel Dias, Juninho, Marlon Gomes e Riquelme (lesionados); e Quintero (cumprindo suspensão).
Anúncios