Estado News Logo Oficial

Jogo Do Fluminense x Fortaleza Hoje (17): Onde Assistir Pela Copa do Brasil

Saiba como assistir Fluminense x Fortaleza ao vivo com imagens nesta quarta-feira (17). Confira a ficha técnica do jogo de hoje.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fluminense e Fortaleza se enfrentam nesta quarta-feira (17), às 20h, em partida válida pelo jogo de volta das Quartas de Final, com ida de 1 a 0. O Estado News acompanha os principais duelos da Copa do Brasil.

Entrando na vantagem após vencer no primeiro jogo, o Fluminense vai em busca de garantir sua vaga nas semifinais. No Campeonato Brasileiro, o Fluzão passou por uma situação complicada após sofrer uma goleada por 3 a 0 para o Internacional no jogo do último domingo (14).

Por outro lado, o Fortaleza vem começando a se destacar. O time saiu da lanterna do campeonato e já está com três vitórias seguidas: uma para o Cuiabá (1 – 0), outra para o Internacional (3 – 0) e a última para o Ceará (1 – 0).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como Assistir Fluminense x Fortaleza

A transmissão da partida será realizada pela Amazon Prime Video (serviço de vídeo sob demanda). O EN noticia os principais lances do mundo do futebol.

Arbitragem

  • Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO);
  • Assistente 1: Bruno Raphael Pires (GO);
  • Assistente 2: Bruno Boschilia (GO);
  • Quarto árbitro: Grazianni Maciel Rocha (PR);
  • VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN).

Jogo do Fluminense

No Brasileirão, o Fluminense aparece na 4ª posição, somando 38 pontos, 11 vitórias, 5 empates e 6 derrotas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

  • Provável escalação: o goleiro Fábio, Caio Paulista, Manoel, Nino e Samuel Xavier na defesa; André, Nonato e Ganso no meio-campo; Arias, Matheus Martins e Cano no ataque. Quem comanda o time é o técnico Fernando Diniz.
  • Desfalques: Alan e David Braz (ambos lesionados).

Jogo do Fortaleza

O Fortaleza aparece na 15ª colocação. Até o momento, o time soma 24 pontos, 6 vitórias, 6 empates e 10 derrotas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

  • Provável escalação: o goleiro Fernando Miguel, Ceballos, Titi, Benevenuto e Brítez na defesa; Lucas Sasha e Ronald no meio-campo; Moisés, Romarinho, Robson e Thiago Galhardo no ataque. O time é comandado pelo técnico Juan Pablo Vojvoda.
  • Desfalques: ninguém.