Estado News Logo Oficial
Anúncios

Jogo Do Corinthians x Atlético-GO Hoje (17): Onde Assistir Pela Copa do Brasil

Saiba como assistir Corinthians x Atlético-GO ao vivo com imagens nesta quarta-feira (17). Confira a ficha técnica do jogo de hoje.

Nesta quarta-feira (17), Corinthians e Atlético-GO entram em campo para mais uma disputa, às 21h30, em partida válida pelo jogo de volta das Quartas de Final. O Estado News acompanha os principais duelos da Copa do Brasil.

Anúncios

Em desvantagem por 2 a 0, o Corinthians precisa marcar pelo menos dois gols para desfazer a diferença com o Dragão e levar a decisão para os pênaltis no jogo de hoje. Já no Campeonato Brasileiro, o Timão acabou se frustrando depois de perder por 1 a 0 para o Palmeiras no último sábado (13).

Por outro lado, o Atlético Goianiense tem conseguido manter um certo equilíbrio nos últimos jogos. Em sua última aparição no Brasileirão, manteve o 0 a 0 contra o Botafogo na 22ª rodada. Anteriormente, conseguiu eliminar o Nacional (URU) por 3 a 0 nas Quartas da Sul-Americana.

Como Assistir Corinthians x Atlético-GO

A transmissão da partida será realizada pela Globo, com narração de Cléber Machado e comentários de Caio Ribeiro, Ricardinho e Salvio Spinola.

Anúncios

Ao mesmo tempo, o SporTV (pay-per-view) faz a cobertura com narração de Milton Leite e comentários de Maurício Noriega, Richarlyson e PC Oliveira. O EN noticia os principais lances do mundo do futebol.

Arbitragem

  • Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (RJ);
  • Assistente 1: Guilherme Dias Camilo (MG);
  • Assistente 2: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ);
  • Quarto árbitro: Thiago Luis Scarascati (SP);
  • VAR: Rafael Traci (SC).

Jogo do Corinthians

Em suma, no Brasileirão, o Corinthians aparece na 3ª colocação, abaixo apenas do Flamengo e do Palmeiras. No momento, o time acumula 39 pontos, venceu 11 jogos, empatou 6 e perdeu 5.

  • Provável escalação: o goleiro Cássio, Fábio Santos, Gil, Balbuena e Fagner na defesa; Fábio Santos, Du Queiroz e Renato Augusto no meio-campo; Róger Guedes, Gustavo Mosquito e Yuri Ribeiro no ataque. Quem comanda a equipe é o técnico Vítor Pereira.
  • Desfalques: Bruno Méndez (já disputou por outro time); Maycon (dedo do pé fraturado) e Paulinho (em recuperação).

Jogo do Atlético-GO

Passando por uma fase complicada, o Atlético-GO se encontra na penúltima colocação dentro da zona de rebaixamento, a 19ª posição, acima apenas do Juventude. O time acumula 21 pontos, 5 vitórias, 6 empates e 11 derrotas.

  • Provável escalação: o goleiro Renan, Lucas Gazal, Wanderson, Jefferson e Dudu na defesa; Baralhas, Marlon Freitas e Jorginho no meio-campo; Luiz Fernando, Airton e Wellington Rato no ataque. O técnico Jorginho comanda o elenco.
  • Desfalques: Camutanga, Churín, Kelvin, Klaus, Rhaldney e Willian Maranhão (já jogaram por outros times); o goleiro Ronaldo e Ramon (permanecem no DM).
Anúncios