Estado News Logo Oficial
Anúncios

Jogo Do Athletico-PR x Flamengo Hoje (17): Onde Assistir Pela Copa do Brasil

Saiba como assistir Athletico-PR x Flamengo ao vivo com imagens nesta quarta-feira (17). Confira a ficha técnica do jogo de hoje.

Hoje tem embate entre gigantes, em Athletico-PR x Flamengo, às 21h30, em disputa válida pelo jogo de volta das Quartas de Final. O Estado News acompanha os principais duelos da Copa do Brasil.

Anúncios

Primeiramente, o Athletico Paranaense reaparece após sofrer uma dura derrota em jogo contra o próprio Flamengo. O Furacão perdeu por uma goleada de 5 a 0 para o Mengão, na 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Por outro lado, o Flamengo vem arrebentando nos últimos duelos, são seis vitórias seguidas no Brasileirão. Apesar da boa fase, o Fla deve se poupar ao máximo no jogo de hoje, pois terá um icônico confronto com o Palmeiras, atual líder, no próximo domingo (21).

Como Assistir Athletico-PR x Flamengo

A transmissão da partida será realizada pela Globo, com narração de Luís Roberto e comentários de Junior, Roger Flores e Sandro Meira Ricci.

Anúncios

Ao mesmo tempo, a SporTV (pay-per-view) também faz a cobertura, com narração de Gustavo Villani e comentários de Lédio Carmona, Pedrinho e Fernanda Colombo. O EN noticia os principais lances do mundo do futebol.

Arbitragem

  • Árbitro: Raphael Claus (SP);
  • Assistente 1: Danilo Ricardo Simon Manis (SP);
  • Assistente 2: Neuza Ines Back (SP);
  • Quarto árbitro: Lucas Paulo Torezin (PR);
  • VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP).

Jogo do Athletico-PR

Em suma, no Brasileirão, o Athletico-PR aparece na 5ª posição, tem 37 pontos, conquistou 11 vitórias, empatou 4 vezes e sofreu 7 derrotas.

  • Provável escalação: o goleiro Bento, Matheus Felipe, Thiago Heleno e Pedro Henrique na defesa; Abner, Khellven, Hugo, Fernandinho e Terans no meio-campo; Vitinho e Pablo no ataque. O time é comandado por Felipão.
  • Desfalques: Orejuela e Vitor Roque (já jogaram); Alex Santana (não foi inscrito); Christian, Julimar, Marcelo Cirino, Marlos e Reinaldo (departamento médico).

Jogo do Flamengo

O Flamengo aparece na 2ª colocação, abaixo apenas do Palmeiras. O time vem somando 39 pontos, conquistou 12 vitórias, empatou 3 vezes e sofreu 7 derrotas.

  • Provável escalação: o goleiro Santos, Filipe Luís, Léo Pereira, Fabrício Bruno e Rodinei na defesa; Gomes, Vidal e Everton Ribeiro no meio-campo; Arrascaeta, Pedro e Gabriel Barbosa no ataque. O técnico Dorival Jr comanda a equipe.
  • Desfalques: David Luiz e Thiago Maia (suspensos);Bruno Henrique e Rodrigo Caio (em recuperação no DM); e Diego Alves (recondicionamento físico).
Anúncios