Estado News Logo Oficial

Dirigentes do Flamengo se reúnem para decidir futuro de Gerson

Mesmo com as portas abertas para seu retorno, negociações para trazer Gerson seguem difíceis entre Flamengo e Olympique de Marseille.
Gerson é flagrado em reunião com dirigentes do Flamengo
Gerson é flagrado em reunião com dirigentes do Flamengo / Imagem: reprodução

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na posse do Olympique de Marseille, da França, mas com desejo de voltar a integrar o elenco do Flamengo, o futuro de Gerson segue incerto diante das negociações entre as partes.

Na noite de ontem, Gerson foi visto com Marcos Braz, vice-presidente de futebol, e Bruno Spindel, diretor executivo da pasta, ambos responsáveis por averiguar a situação do jogador.

De acordo com Landim, presidente do Flamengo, as negociações com o Olympique seguem de pé, mas os valores ofertados pelo clube francês são altos demais para serem pagos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Até então, é sabido que o desejo do Rubro-Negro é de pagar menos que 20 milhões de euros, cerca de 111,4 milhões de reais, valor equivalente ao que teria sido pago na época pelo Olympique para adquirir o jogador.

Landim revela dificuldade em negociações pelo retorno de Gerson ao Flamengo

Em coletiva na última terça-feira (15), Pablo Longoria, presidente do Olympique, explicou que, apesar de seguir com as negociações por Gerson: “não há acordo no momento“, destacou.

Por outro lado, em entrevista ao ESPN, Landim deu mais detalhes sobre o que vem ocorrendo: “Não é apenas a relação que tem com o Flamengo que dirá se ele vem ou não. É importante que o Flamengo chegue a um denominador comum com o Olympique.”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E completou: “A preocupação que nós temos é porque nessas primeiras conversas que tivemos existe uma distância muito grande daquilo que entendemos ser o limite que estamos dispostos a chegar e aquilo que o Olympique está exigindo“, disse.