Estado News Logo Oficial

Jogo Do Corinthians x Atlético-MG Hoje (13): Onde Assistir Pelo Brasileirão

Saiba como assistir Corinthians x Atlético-MG ao vivo com imagens neste domingo (13). Confira a ficha técnica do jogo de hoje.
Corinthians x Atlético-MG
Corinthians x Atlético-MG / Imagem: reprodução

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Corinthians e Atlético-MG tem encontro marcado neste domingo (13), às 16h00, em jogo válido pela 38ª rodada do Brasileirão Série A. O local de embate será a Neo Química Arena, em SP.

Firme no G-4, o Corinthians vem atrás dos três pontos para ampliar ainda mais a vantagem. Ainda assim, mantendo a cautela no último jogo, o Coringão acabou empatando em 2 a 2 durante sua visita ao Coritiba.

Por outro lado, não muito distante, o Atlético Mineiro vem com tudo para agarrar a sua última chance de embarcar no G-6. Na rodada anterior, o Galo recepcionou e venceu o Cuiabá por 3 a 0.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como Assistir Corinthians x Atlético-MG Ao Vivo

Corinthians x Atlético-MG
Corinthians x Atlético-MG / Imagem: reprodução

A TV Globo irá exibir a partida para todo o país, exceto para ES, MG, PB, PI, RJ, RN e SC, com narração de Cléber Machado e comentários de Caio Ribeiro, Ricardinho e Sálvio Spínola.

Ao mesmo tempo, o canal Premiere (pay-per-view) também transmitirá, mas com a narração de Everaldo Marques e comentários de Maurício Noriega, Richarlyson e Sandro Meira Ricci. No mais, o GE acompanha o duelo em tempo real, mostrando os principais lances.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Arbitragem

  • Árbitro: Bráulio da Silva Machado (SC)
  • Assistente 1: Kléber Lúcio Gil (SC)
  • Assistente 2: Alex dos Santos (SC)
  • Árbitro de vídeo: Rafael Traci (SC)

Jogo do Corinthians

Aparecendo na 4ª posição, o Corinthians se encontra com cerca de 65 pontos. Até então, o Timão passou por 18 vitórias, 11 empates e 8 derrotas.

  • Provável escalação: o goleiro Cássio; Fagner, Robert Renan, Balbuena e Fábio Santos na defesa; Du Queiroz, Ramiro e Renato Augusto no meio-campo; Mateus Vital, Yuri Alberto e Róger Guedes no ataque.
  • Desfalques: Bruno Méndez (suspenso); Adson, Gil, Gustavo Mosquito, Júnior Moraes e Lucas Piton (departamento médico).
  • Técnico do time: Filipe Almeida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jogo do Atlético-MG

Na 7ª colocação, o Atlético-MG surge com um total de 55 pontos. Em resumo, o Galo conquistou 14 vitórias, empatou 13 vezes e sofreu 10 derrotas.

  • Provável escalação: o goleiro Everson; Mariano, Jemerson, Réver e Dodô na defesa; Otávio, Jair e Nacho no meio-campo; Zaracho, Keno e Edu Vargas no ataque.
  • Desfalques: Alan Kardec, Eduardo Sasha, Guilherme Arana, Hulk, Igor Rabelo e Junior Alonso (departamento médico); e Pedrinho (em transição).
  • Técnico do time: Cuca.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE