Estado News Logo Oficial
Anúncios

Jogo Do Goiás x Avaí Hoje (13): Onde Assistir Pelo Brasileirão

Saiba como assistir Goiás x Avaí ao vivo com imagens neste sábado (13). Confira a ficha técnica do jogo de hoje.

Hoje o Serra Dourada vai tremer com o embate entre Goiás e Avaí, às 16h30, em duelo válido pela 22ª rodada da Série A. O Estado News acompanha os principais duelos do Brasileirão.

Anúncios

O Goiás reaparece após uma dura derrota para o Palmeiras, que goleou o Esmeraldino em 3 a 0 no último domingo (7). Caso vença o confronto de hoje e conquiste os três pontos, o time deve saltar da 13ª posição para a 10ª, ocupada atualmente pelo América-MG.

Passando por uma fase delicada, o Avaí está há 4 jogos sem sentir o ar da vitória, foram 3 derrotas seguidas e um empate. Em seu último jogo, o Leão da Ilha encerrou em 1 a 1 com o Corinthians. Agora o time precisa correr contra o tempo para não cair para a zona de rebaixamento.

Como Assistir Goiás x Avaí

A transmissão da partida será realizada pelo canal Premiere (pay-per-view). O EN acompanha os principais lances do mundo do futebol.

Anúncios

A equipe de arbitragem será composta por quatro paulistanos: o árbitro Flávio Rodrigues de Souza, os assistentes Marcelo Van Gasse e Alex Ang Ribeiro, e o árbitro de vídeo (VAR) Thiago Duarte Peixoto.

Jogo do Goiás

Em resumo, o Goiás aparece na 13ª colocação, vem acumulando 25 pontos após 6 vitórias, 7 empates e 8 derrotas.

  • Provável escalação: o goleiro Tadeu, Maguinho, Reynaldo, Caetano e Sávio na defesa; Matheus Sales, Diego e Luan Dias no meio-campo; Vinícius, Pedro Raul e Dadá Belmonte no ataque. O técnico Jair Ventura é quem comanda a equipe.
  • Desfalques: Da Silva, Matheusinho, Luiz Filipe e Sidimar (lesionados).

Jogo do Avaí

O Avaí segue na 16ª colocação, encostado na zona de rebaixamento. Até o momento, o time está com 22 pontos, 6 vitórias, 4 empates e 11 derrotas.

  • Provável escalação: o goleiro Vladimir, Renato, Bressan, Rafael Vaz e Cortez na defesa; Raniele, Bruno Silva e Eduardo no meio-campo; Pottker, Bissoli e Muriqui no ataque. O time está sob comando do técnico Eduardo Barroca.
  • Desfalques: Kevin (lesionado).
Anúncios