Jogo Do Corinthians x Palmeiras Hoje (13): Onde Assistir Pelo Brasileirão

Saiba como assistir Corinthians x Palmeiras ao vivo com imagens neste sábado (13). Confira a ficha técnica do jogo de hoje.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Neste sábado (13) vai rolar embate entre gigantes, Corinthians e Palmeiras entram em campo a partir das 19h, em jogo válido pela 22ª rodada da Série A. O Estado News acompanha os principais duelos do Brasileirão.

Na vice-liderança do campeonato, o Corinthians retorna após 4 jogos sem sentir o ar da derrota, foram três vitórias e um empate. Em seu último jogo (06/08), o Timão acabou empatando em 1 a 1 com o Avaí.

Na liderança, o Palmeiras aparece com uma sequência de 5 vitórias. No último domingo (7), o Verdão venceu o Goiás por 3 a 0 no Allianz Parque. No mais, o time chega aliviado após eliminar o Galo nas Quartas de Final da Libertadores.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como Assistir Corinthians x Palmeiras

A transmissão da partida será realizada pelo canal Premiere (pay-per-view), com narração de Milton Leite e comentários de Maurício Noriega, Ricardinho e Sandro Meira Ricci. O EN acompanha os principais lances do mundo do futebol.

Arbitragem

  • Árbitro: Raphael Claus (SP);
  • Auxiliares: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ);
  • Quarto árbitro: João Vitor Gobi (SP);
  • VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP).

Jogo do Corinthians

Em suma, o Corinthians aparece na 2ª colocação, vem acumulando 39 pontos, 11 vitórias, 6 empates e 4 derrotas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

  • Provável escalação: o goleiro Cássio, Fagner, Bruno Méndez, Gil e Lucas Piton na defesa; Roni, Cantillo e Renato Augusto no meio-campo; Gustavo Mosquito, Róger Guedes e Yuri Alberto no ataque. O time está sob comando do técnico Vítor Pereira.
  • Desfalques: Maycon (com fratura no pé) e Paulinho (cirurgia no joelho esquerdo).

Jogo do Palmeiras

O Palmeiras aparece na 1ª colocação, somando 45 pontos, tendo conquistado 13 vitórias, empatado 6 vezes e sofrido apenas 2 derrotas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

  • Provável escalação: o goleiro Weverton, Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez na defesa; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga no meio-campo; Rony, Dudu e López no ataque. O time é comandado pelo técnico Abel Ferreira.
  • Desfalques: apenas Jailson (cirurgia no joelho direito).
Total
0
Shares
Previous Post

Jogo Do Goiás x Avaí Hoje (13): Onde Assistir Pelo Brasileirão

Next Post

Jogo Do Botafogo x Atlético-GO Hoje (13): Onde Assistir Pelo Brasileirão

Related Posts