Estado News Logo Oficial

Jogo Do Botafogo x Atlético-GO Hoje (13): Onde Assistir Pelo Brasileirão

Saiba como assistir Botafogo x Atlético-GO ao vivo com imagens neste sábado (13). Confira a ficha técnica do jogo de hoje.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Hoje é dia de espetáculo no Engenhão, com Botafogo x Atlético-GO, às 21h, em disputa válida pela 22ª rodada da Série A. O Estado News acompanha os principais duelos do Brasileirão.

Ainda tentando manter o equilíbrio, o Botafogo retorna após empatar em 1 a 1 com o Ceará em seu último jogo. Nas redes sociais, o clube comemorou os 118 anos de aniversário da sua fundação, celebrados desde 12 de agosto de 1904.

Na fuga da zona de rebaixamento, o Atlético-GO precisa conquistar apenas 3 pontos para atingir seu objetivo. No último sábado (6), o Dragão recepcionou e venceu o Bragantino por 2 a 1. Por outro lado, na Sul-Americana, o time obteve total sucesso ao eliminar o Nacional por 3 a 0 nas Quartas de Final.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como Assistir Botafogo x Atlético-GO

A transmissão da partida será realizada pela SporTV (pay-per-view), com narração de DanDan Pereira e comentários de Pedrinho e Ledio Carmona. O EN acompanha os principais lances do mundo do futebol.

Quem toca o apito é a arbitra Edina Alves Batista, de São Paulo, com assistência das paulistanas Neuza Ines Back e Fabrini Bevilaqua Costa. O quarto árbitro é o Yuri Elino Ferreira da Cruz, do Rio de Janeiro, e o árbitro de vídeo (VAR) será o Adriano Milczvski, do Paraná.

Jogo do Botafogo

Em resumo, o Botafogo segue na 12ª colocação, possui um total de 25 pontos, conquistou 7 vitórias, empatou 4 vezes e sofreu 10 derrotas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

  • Provável escalação: o goleiro Gatito, Daniel Borges, Philipe Sampaio, Cuesta e Marçal na defesa; Tchê Tchê, Patrick de Paula e Eduardo no meio-campo; Luis Henrique, Jeffinho e Erison no ataque. O técnico Luis Castro é quem dirige a equipe.
  • Desfalques: Breno, Gustavo Sauer e Kayque (todos no departamento médico); Carlinhos e Diego Gonçalves (em transição).

Jogo do Atlético-GO

O Atlético-GO aparece na 19ª posição, com 20 pontos, acima apenas do Juventude. Até o momento, o time acumula 5 vitórias, 5 empates e 1 derrotas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

  • Provável escalação: o goleiro Renan, Dudu, Camutanga, Lucas Gazal e Jefferson na defesa; Willian Maranhão, Marlon Freitas e Jorginho no meio-campo; Wellington Rato, Churín e Peglow no ataque. O time está sob comando do técnico Jorginho.
  • Desfalques: Arthur Henrique (no departamento médico), Edson Fernando (cumprindo suspensão) e Klaus (por conta do contrato com o Botafogo).