Corinthians x Flamengo

Jogo Do Corinthians x Flamengo Hoje (12): Onde Assistir Pela Copa do Brasil

Saiba como assistir Corinthians x Flamengo ao vivo com imagens nesta quarta (12). Confira a ficha técnica do jogo de hoje.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Corinthians e Flamengo tem encontro marcado nesta quarta-feira (12), a partir das 21h30, em duelo válido pelo primeiro jogo de ida da final da Copa do Brasil. O palco do espetáculo será a Neo Química Arena, em SP.

Na última rodada da Copa do Brasil, o Corinthians levou a melhor em cima do Fluminense, vencendo por 5 a 2 no primeiro jogo de ida e firmando a classificação com 3 a 0 no segundo de ida, garantindo a passagem pra final.

Por outro lado, o Flamengo entrou em campo contra o São Paulo, saiu na frente e abriu a diferença de 4 a 1 no primeiro jogo. Porém, no segundo, o desempenho pesou, mas o Rubro-Negro ainda assim garantiu a vitória por 1 a 0.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como Assistir Corinthians x Flamengo Ao Vivo

Corinthians x Flamengo
Corinthians x Flamengo / Imagem: reprodução

A partida será transmitida pelos canais TV Globo, com narração de Cléber Machado e comentários de Ana Thaís Matos e Roger Flores, SporTV e Premiere (pay-per-view), com Milton Leite e comentários de Maurício Noriega e Pedrinho, para todo o país. No mais, o GE acompanha o duelo em tempo real, mostrando os principais lances.

Arbitragem

  • Árbitro: Bráulio da Silva Machado (SC)
  • Assistente 1: Kléber Lúcio Gil (SC)
  • Assistente 2: Guilherme Dias Camilo (MG)
  • Quarto árbitro: Jean Pierre Goncalves Lima (RS)
  • Árbitro de vídeo: Rodrigo D’Alonso Ferreira (SC)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jogo do Corinthians

No Campeonato Brasileiro, o Corinthians aparece na 3ª posição com cerca de 54 pontos. Até então, o Timão passou por 15 vitórias, 9 empates e 7 derrotas.

  • Provável escalação: o goleiro Cássio; Fagner, Gil, Balbuena e Fábio Santos na defesa; Fausto Vera, Du Queiroz e Renato Augusto no meio-campo; Gustavo Mosquito, Róger Guedes e Yuri Alberto no ataque.
  • Desfalques: ninguém.
  • Técnico do time: Vítor Pereira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jogo do Flamengo

Na 4ª colocação do Brasileirão, o Flamengo surge com um total de 52 pontos. Em resumo, o Mengão conquistou 15 vitórias, empatou 7 vezes e sofreu 9 derrotas.

  • Provável escalação: o goleiro Santos; Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís na defesa; João Gomes, Thiago Maia, Everton Ribeiro e Arrascaeta no meio-campo; Gabigol e Pedro no ataque.
  • Desfalques: Bruno Henrique e Rodrigo Caio (departamento médico); Erick Pulgar e Varela (não foram inscritos).
  • Técnico do time: Dorival Jr.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous Post
Onde-Assistir

Jogos de Hoje, Quarta (12): Onde Assistir Ao Vivo

Next Post
Onde Assistir

Jogos de Hoje, Quinta (13): Onde Assistir Ao Vivo

Related Posts