Jogo Do Bahia x Ituano Hoje (12): Onde Assistir | Brasileirão Série B

Saiba como assistir Bahia x Ituano ao vivo com imagens nesta sexta-feira (12). Confira a ficha técnica do jogo de hoje.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira (12), Bahia e Ituano se encontram, às 21h30, em partida válida pela 24ª rodada da Série B, na Arena Fonte Nova em Salvador. O Estado News acompanha os principais duelos do Brasileirão.

O Bahia retorna após perder por 1 a 0 para o CSA em seu último embate. Apesar disso, o Tricolor do Pici aparece como o terceiro colocado da Série B, abaixo apenas do Cruzeiro e do Grêmio.

Por outro lado, o Ituano deu um espetáculo em campo em seu último jogo, vencendo o Sport Recife por uma goleada de 4 a 1 dentro de casa. Caso o Galo de Itu vença o duelo de hoje, garantirá sua entrada no G-6 do campeonato.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como Assistir Bahia x Ituano

A transmissão será realizada simultaneamente pelos Sport TV e Premiere (pay-per-view). O GE exibe os lances em tempo real.

Quem apita a partida é o árbitro Braulio da Silva Machado, de Santa Catarina, com assistência dos catarinenses Johnny Barros de Oliveira e Gizeli Casaril.

O quarto árbitro será o Rodrigo Cavalhães de Miranda, do Rio de Janeiro. No suporte, como VAR, o carioca Diogo Carvalho Silva assumirá a função.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jogo do Bahia

Em resumo, o Bahia aparece na terceira posição, está com um total de 40 pontos, venceu 12 jogos, empatou 4 vezes e sofreu 7 derrotas.

  • Provável escalação: o goleiro Danilo Fernandes, André, Ignácio, Didi e Matheus Bahia na defesa; Rezende, Lucas Mugni, Daniel e Ricardo Goulart no meio-campo; Igor Torres e Davó no ataque. O time é comandado pelo técnico Enderson Moreira.
  • Desfalques: Gabriel Noga (em transição) e Luiz Otávio (lesionado).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jogo do Ituano

Na nona colocação, o Ituano acumula 30 pontos após conquistar 7 vitórias, empatar 9 vezes e sofrer 9 derrotas.

  • Provável escalação: o goleiro Jefferson Paulino, Lucas Dias, Rafael Pereira, Bernardo na defesa; Raí Ramos, Caíque, Kaio, Lucas Siqueira e Mário Sérgio no meio-campo; Gabriel Barros e Rafael Elias no ataque. O técnico do time é o Carlos Pimentel.
  • Desfalques: Neto Berola e Pacheco (lesionados).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Total
0
Shares
Previous Post

Jogo Do Internacional x Melgar Hoje (11): Onde Assistir Pela Sul-Americana

Next Post

Jogo Do Vila Nova x Londrina Hoje (12): Onde Assistir | Brasileirão Série B

Related Posts