Estado News Logo Oficial

Jogo Do São Paulo x Corinthians Hoje (11): Onde Assistir Pelo Brasileirão

Saiba como assistir São Paulo x Corinthians ao vivo com imagens neste domingo (11). Confira a ficha técnica do jogo de hoje.
São-Paulo x Corinthians
São-Paulo x Corinthians

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Neste domingo (11), São Paulo e Corinthians tem encontro marcado para mais um clássico, a partir das 16h, em jogo válido pela 26ª rodada do Brasileirão Série A. O duelo será realizado no Morumbi, em SP.

De olho na final da Sul-Americana após eliminar o Dragão, o São Paulo vem passando por uma situação complicada no Campeonato Brasileiro. Sem vencer, o time está cada vez mais próximo da zona de rebaixamento. No jogo anterior, o Tricolor permaneceu em 1 a 1 com o Cuiabá.

Por outro lado, ainda de olho na vice-liderança, o Corinthians segue em busca dos três pontos para ficar lado a lado com o Internacional. Em sua última aparição, o Timão acabou empatando em 2 a 2 com o Internacional, em jogo dentro de casa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como Assistir São Paulo x Corinthians Ao Vivo

São-Paulo x Corinthians
São-Paulo x Corinthian / Imagem: reprodução

A partida será exibida pela TV Globo, para os estados de AL, BA, CE, DF , GO, MA, MG (menos no município de Juiz de Fora), MS, MT, PA, PE, PE, PR, RN, SC, SE,SP e TO, com narração de Cléber Machado e comentários de Caio Ribeiro e Ricardinho. No mais, o GE acompanha o duelo em tempo real, mostrando os principais lances.

Arbitragem

  • Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (CE)
  • Assistente 1: Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa (RJ)
  • Assistente 2: Nailton Júnior de Sousa Oliveira (CE)
  • Quarto árbitro: Lucas Canetto Bellote (SP)
  • Assistente do VAR: Rodrigo Cavalhaes de Miranda (RJ)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jogo do São Paulo

Na 15ª posição, o São Paulo segue acumulando cerca de 30 pontos. Em suma, o Tricolor Paulista conquistou 6 vitórias, empatou 12 vezes e sofreu 7 derrotas.

  • Provável escalação: o goleiro Felipe Alves, Rafinha, Miranda, Ferraresi e Reinaldo na defesa; Pablo Maia, Talles Costa, Igor Gomes e Galoppo no meio-campo; Luciano e Calleri no ataque.
  • Desfalques: Welington (cumprindo suspensão); André Anderson, Arboleda, Caio, Gabriel Neves, Moreira e Nikão (departamento médico); Beraldo e Rodriguinho (convocados na seleção sub-20).
  • Técnico do time: Rogério Ceni.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jogo do Corinthians

Ocupando a 5ª posição, o Corinthians vem somando um total de 43 pontos. Até então, o Timão passou por 12 vitórias, 7 empates e 6 derrotas.

  • Provável escalação: o goleiro Cássio; Fagner, Balbuena, Gil e Fábio Santos na defesa; Fausto Vera, Du Queiroz e Giuliano no meio-campo; Gustavo Mosquito, Róger Guedes e Yuri Alberto no ataque.
  • Desfalques: Júnior Moraes e Rafael Ramos (em transição); Maycon e Paulinho (em fase de recuperação); e Raul Gustavo (incômodo no adutor da coxa direita)
  • Técnico do time: Vítor Pereira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE